Membros BRUNO BUENO Postado Fevereiro 8, 2008 Membros Postado Fevereiro 8, 2008 olha mistica, se não me engano a cobra 4 é aquela que tem uma varandinha quadrada que fica suspensa por 2 bastões de ferro, se for essa é uma porcaria, não compra, já usei uma dessas e é um problemão ficar entrando e saindo daquele buraco, prefira a super esquilo 4, que tem um tamanho ideal, costuras seladas, e um avanço na frente que fica fechado e dá pra guardar a tralha toda sem molhar, além da diferença de preço que não é tanta assim, eu tenho uma hummer invicta 5 que é igual a SEsquilo 4 mas a hummer tem teto aluminizado e a Te R não tem ...
Membros de Honra haole Postado Fevereiro 8, 2008 Membros de Honra Postado Fevereiro 8, 2008 A cobra pode ser usada sem os ferros que sustentam a varanda e pode também juntar outra barraca do mesmo modelo,além de possuir costuras seladas como toda barraca trilhas e rumos.Como disse o raphavet, prefira a super esquilo que possui uma varanda muito útil(mesmo sendo mais pesada). Abraço
Membros jairo junior Postado Março 1, 2008 Membros Postado Março 1, 2008 Tenho uma Super Esquilo 4,to muito satisfeito com ela mas ela é bem grande pra levar na mochila, e ficar carregando na mão é muito chato. Alguem sabe como adaptar uma alça de ombro pra levar ?
Membros de Honra ogum777 Postado Março 1, 2008 Membros de Honra Postado Março 1, 2008 1. tente costurar uma alça à bolsa de transporte. 2. tente carregar a barraca em outro invólucro, uma outra bolsa.... talvez uma bolsa estilo duffel bag. []s
Membros de Honra ogum777 Postado Março 1, 2008 Membros de Honra Postado Março 1, 2008 ah, uma outra solução.... é usar uma mochila maior... heehhehe
Membros jairo junior Postado Março 1, 2008 Membros Postado Março 1, 2008 Eu tenho uma Crampon 77l, mas eu acho que ficar carregando ela por fora vai acabar forçando demais as alças. Eu tava pensando em fazer algo com 2 mosquetões e uma fita de poliester pra usar de alça, e colocar tipo aquelas almofadinhas que o povo usa em cinto de segurança só pra dar uma alcochoada
Membros de Honra ogum777 Postado Março 1, 2008 Membros de Honra Postado Março 1, 2008 isso, não necessariamente vc precisa de dois mosquetões, mas duas argolas costuradas na bolsa de transporte...
Membros de Honra haole Postado Março 3, 2008 Membros de Honra Postado Março 3, 2008 Essa barraca é boa mesmo...só você levar uma barraca dessa(+ou- 6kg) na trilha?Uma boa alternativa seria a divisão da barraca com os participantes da trip,nada mais justo. Abraço
Membros valeriapanamby Postado Março 24, 2008 Membros Postado Março 24, 2008 tava pensando em comprar uma super esquilo 2/3 mas não sei se cabe colchão de casal inflavel e se cabe bolsas na barraca alguem pode me ajudar!!!
Membros de Honra haole Postado Março 24, 2008 Membros de Honra Postado Março 24, 2008 Colchão de casal e bolsas eu acho que não dá, uma vez que a largura da barraca é de 1,50m e o comprimento 2,05m...sendo que a medida é relacionada com o fundo da barraca e o colchão fica alto. Abraço
Posts Recomendados