Membros Jiraya Postado Maio 6, 2007 Membros Postado Maio 6, 2007 Entrei em contato com a T&R, eis a resposta: Em todos os nossos modelos utilizamos tecidos que suportam uma coluna d'água de no mínimo 2000mm, o que confere uma grande resistência contra a chuva, além de utilizarmos o sistema de costuras seladas, que também previne contra vazamentos ocorridos através dos furos que a agulha da costura faz no tecido. Qualquer dúvida estamos a disposição. Boas Trilhas! Trilhas & Rumos A propósito, comprei uma Cota 2, vou estreiá-la no próximo final de semana, depois posto como ela se comportou. []'s
Membros azaueb Postado Maio 11, 2007 Membros Postado Maio 11, 2007 Alguém teria uma Coyote 5 usada para vender?? Esta barraca está fora de linha e não encontro mais em lugar nenghum. Abraço.
Membros azaueb Postado Maio 11, 2007 Membros Postado Maio 11, 2007 Alguém teria uma Coyote 5 usada para vender?? Esta barraca está fora de linha e não encontro mais em lugar nenghum. Abraço.
Membros anacarolga Postado Julho 25, 2007 Membros Postado Julho 25, 2007 Olá comprei uma cota 2 pra iniciar paguei 179 em seis vezes!!!! bom o negócio?
Membros de Honra ogum777 Postado Julho 25, 2007 Membros de Honra Postado Julho 25, 2007 cota 2 com armação em fibra ou alumínio?
Membros de Honra ogum777 Postado Janeiro 15, 2008 Membros de Honra Postado Janeiro 15, 2008 haole, quais tuas impressões sobre a bivak I? []s
Membros de Honra haole Postado Janeiro 15, 2008 Membros de Honra Postado Janeiro 15, 2008 Então Ogum777,não tenho essa barraca.Eu tenho uma antiga fox 2 (me parece ter o mesmo desenho)que é usada em trilhas,gosto dela pois possui várias telas e com isso se torna uma barraca bem ventilada e seu desenho segurou bem um forte vento(não foi em montanha).Uma coisa que eu não gosto muito é que ela necessita de muitas estacas ,apesar de não ficar muito pesada(2,5kg).A minha mais recente barraca é uma cota 2(alumínio) que usei na pedra do sino(dormi no pico com ela),barraca que segurou bem a ventania(acredito que sua manaslu teria uma melhor atuação) e que também não tenho o que reclamar(a não ser o pouco espaço interno para 2 pessoas,mochilas dormiram no avanço.Posso ver com um amigo que têm a bivak e te falo algo mais preciso... sem querer ser "perguntão" mas sendo ,está querendo ela pra trekking solo?
Membros de Honra ogum777 Postado Janeiro 15, 2008 Membros de Honra Postado Janeiro 15, 2008 eventualmente sim... mas quantas estacas ela precisa pra ficar em pé? o problema das túneis é justamente esse... embora as warmlite fiquem em pé com apenas 3... []s
Membros de Honra haole Postado Janeiro 15, 2008 Membros de Honra Postado Janeiro 15, 2008 Ogum777,na minha fox2 são 14.Porém eu uso mais por que gosto de colocar uma estaca para cada ponto da barraca e uma para cada ponto do sobreteto,com isso eu uso umas 20!!! Abraço
Membros de Honra haole Postado Janeiro 29, 2008 Membros de Honra Postado Janeiro 29, 2008 Ogum777 dei uma olhada na Bivak I e o que eu achei é o seguinte:ela é um pouco baixa(altura),muito bem telada(igual a fox 2),usa quase o mesmo nº de estacas,cabe uma pessoa + mochila(o dono têm 1,77m),bem leve(alumínio).Pra Brasil e pra trekking solo o dono acha uma barraca boa,sei lá Ogum ,se rola uma claustrofobia...hehehe.Já deu uma olhada na Azteq mini pack? Abraço
Posts Recomendados