Membros Itabirito Postado Março 22, 2007 Membros Postado Março 22, 2007 a da manaslu eu achei muito cara, além de ser difícil de comprar... essa da lippi nunca ouvi falar, as da doite sempre ouvi falar que sao melhores que as nacionais (t&R, nautika, etcc).. e pensei em adquirir uma delas, já que eles sao de lá e sabem oq enfrentam por lá.. essa da azteq achei meio salgado o preço tbm, pra pouca coisa..
Membros de Honra Batata Postado Março 22, 2007 Membros de Honra Postado Março 22, 2007 Acho que vc deve investir dinheiro em um bom saco de dormir para essa viagem.
Membros Itabirito Postado Março 22, 2007 Membros Postado Março 22, 2007 sou de BH, o foda que aqui é dificil de encontrar marcas diferentes se nao T&R, e nao to querendo pegar o super pluma gelo... queria um da azteq, o pluma se nao me engano.. faltam o saco de durmir e a barraca pra meus equipamentos ficarem completos... to pensando que vou pegar tudo em punta arenas mesmo.
Membros de Honra ogum777 Postado Março 22, 2007 Membros de Honra Postado Março 22, 2007 pra ter uma idéia de preços de sacos de dormir pra frio mesmo, www.penatrilha.com.br - ou mande um mail pra half dome - www.halfdome.com.br e dái vc pode ter uma idéia de quanto economizará em punta arenas. quanto à bivak.. o cara que levou ela pra patagonia usou bem pouco por lá. se machucou. mas é de se pensar numa como equipamento reserva, pra cicloturismo, e etc. se alguém me oferecesse uma usada, até pensaria numa. inté.
Membros Kilmister Postado Abril 6, 2007 Membros Postado Abril 6, 2007 sou de BH, o foda que aqui é dificil de encontrar marcas diferentes se nao T&R, e nao to querendo pegar o super pluma gelo... queria um da azteq, o pluma se nao me engano.. faltam o saco de durmir e a barraca pra meus equipamentos ficarem completos... to pensando que vou pegar tudo em punta arenas mesmo. Cara eu vi Azteq lá na Casa do Pescador, tb sou de BH
Membros Kilmister Postado Abril 6, 2007 Membros Postado Abril 6, 2007 sou de BH, o foda que aqui é dificil de encontrar marcas diferentes se nao T&R, e nao to querendo pegar o super pluma gelo... queria um da azteq, o pluma se nao me engano.. faltam o saco de durmir e a barraca pra meus equipamentos ficarem completos... to pensando que vou pegar tudo em punta arenas mesmo. Cara eu vi Azteq lá na Casa do Pescador, tb sou de BH
Membros de Honra Rogerio Felix Postado Abril 25, 2007 Membros de Honra Postado Abril 25, 2007 Casa dó pescador tem muito equipamento e barato por sinal. No Bairro Sion, na rua montevidéo, tem uma loja, chamada Adrena www.adrenaonline.com.br que vende muito equipamento bom! Da uma olhada lá, quem sabe não encontra o que tu ta querendo! Valeu!
Membros Jiraya Postado Maio 2, 2007 Membros Postado Maio 2, 2007 Gostaria de saber se alguém saberia o índice de impermeabilidade da barracas: Bivak I; Cota 2; Puhma II e Super Esquilo. Qual delas seria mais adequada para o uso em montanha? []'s
Membros Itabirito Postado Maio 3, 2007 Membros Postado Maio 3, 2007 bivak - sobreteto 2000mm/chao 4000mm foi tudo que achei no site da t&r...as outras nao está informado.
Membros Jiraya Postado Maio 4, 2007 Membros Postado Maio 4, 2007 Pois é.... Também procurei pra caramba e não achei nada. O jeito é mandar um e-mail pra T&R e pedir as especificações. Se eu conseguir posto aqui. []'s
Posts Recomendados