Membros joel_pinheiro Postado Março 9, 2006 Membros Postado Março 9, 2006 Mas vejam vocês, estávamos em três: eu e um amigo numa SE2 e uma amiga sozinha numa Falcon 3. Por causa do calor da nossa barraca, acabamos nos dividindo e dormiam dois na Falcon e um sozinho na SE. Na Falcon, não tinha o menor problema de calor. Ela areja super bem. Abraços
Membros beba.rj Postado Março 14, 2006 Membros Postado Março 14, 2006 Comprei uma Cobra 4 para ser minha primeira (segunda) barraca. To gostando, mas to desconfiado das varetas porque elas são muito, muito fininhas quando comparadas a uma Lafuma Paraty (tinha comprado uma Lafuma Paraty e por causa do tamanho troquei por uma cobra 4). Tava a fim de fazer a Petropolis-Teresopolis com a cobra, mas li que o vento é muito forte. O que vocês acham? Ela aguenta chuva e vento forte com a varanda fechada?
Membros erikka Postado Agosto 29, 2006 Membros Postado Agosto 29, 2006 estou querendo começar minha vida de camping... por isso gostaria de ter dicas de vcs... ja li algumas msgs no forum so q ha momentos q vcs falam de trilhas e rumos se referindo a "super esquilo 2/3" e outros momentos a "super esquilo 2"... como encontrei os dois tipos vou disponibilizar os links com ilustraçao e explicativo de cada um para q vcs me digam qual a melhor... http://www.trilhaserumos.com.br/produtos/produtos_descricao.asp?codigo_produto=117 http://www.americanas.com.br/prod/25206/Catalogo?i=1&par=uolhsuperior pretendo ir para lugares como ilha grande entao quero uma barraca q seja confortavel tanto para calor quando para dias de chuva... qual a melhor... caso tenham outra sugestao aceito... nao quero gastar mais de R$ 300... afinal estou começando... fiz uma pesquisa de preços sobre a "super esquilo 2/3" e cheguei a achar por R$ 268... ja a "super esquilo 2" esta R$ 299... me ajudem na escolha... obrigada
Colaboradores Gamayun Postado Novembro 29, 2006 Colaboradores Postado Novembro 29, 2006 estou querendo começar minha vida de camping... por isso gostaria de ter dicas de vcs... ja li algumas msgs no forum so q ha momentos q vcs falam de trilhas e rumos se referindo a "super esquilo 2/3" e outros momentos a "super esquilo 2"... como encontrei os dois tipos vou disponibilizar os links com ilustraçao e explicativo de cada um para q vcs me digam qual a melhor... http://www.trilhaserumos.com.br/produtos/produtos_descricao.asp?codigo_produto=117 http://www.americanas.com.br/prod/25206/Catalogo?i=1&par=uolhsuperior pretendo ir para lugares como ilha grande entao quero uma barraca q seja confortavel tanto para calor quando para dias de chuva... qual a melhor... caso tenham outra sugestao aceito... nao quero gastar mais de R$ 300... afinal estou começando... fiz uma pesquisa de preços sobre a "super esquilo 2/3" e cheguei a achar por R$ 268... ja a "super esquilo 2" esta R$ 299... me ajudem na escolha... obrigada Cara erikka, quando nos refirimos a T&R 2, ou a 2/3, estamos falando da mesma barraca, mas com denominações pouco diferentes. As duas são a mesma barraca. Esta diferença de preço é a diferença normal de preço da barraca. Pode comparar as dimenções, São as mesmas.
Membros de Honra ogum777 Postado Novembro 30, 2006 Membros de Honra Postado Novembro 30, 2006 erikka, acrescentado ao que disse o pedromatheus, se vc procurar bastante, achará até mais barato... se quiser um terceiro preço pra mesa barraca: www.territorioonline.com.br/ agora, vc pode comprar outras barracas pra duas pessoas, tb da trilhas e rumos, mais barato: a cota 2 e a puhma. ambas são pra duas pessoas, e com dimensões semelhantes - é so procurar. a cota 2 com varetas de alumínio (portanto, pesando cerca de um kg a menos que a super esquilo 2/3) vc acha a cerca de 300 reais no link citado acima. se procurar bem, pode até achar mais barato.... []s
Membros Luciano_viajante Postado Dezembro 27, 2006 Membros Postado Dezembro 27, 2006 qual barraca para torres del paine e el chalten? Abraços?
Membros de Honra ogum777 Postado Dezembro 27, 2006 Membros de Honra Postado Dezembro 27, 2006 pelo menos vc sabe que tipo de condições enfrentará lá? é melhor dar uma olhada no fórum de torres del paine, e depois escolher a barraca.
Membros thivelasco Postado Janeiro 12, 2007 Membros Postado Janeiro 12, 2007 quero comprar uma barraca para 2 pessoas e estou na duvida: Trilhas & Rumos Super Esquilo 2 ou Lafuma Summertime 2/3? Alguém q tenha essas barracas pra me ajudar?
Membros Teles Postado Março 1, 2007 Membros Postado Março 1, 2007 Pra quem mora em Belo Horizonte, o lugar onde as barracas da trilhas saem mais baratinho é na Casa do Pescador. E o pessoal lá é muito gente boa.
Membros Itabirito Postado Março 16, 2007 Membros Postado Março 16, 2007 com certeza, casa do pescadorem BH é o que há de preço em T&R. mas voltando ao assunto das barracas: tem alguma que aguenta frio, chuva e vento. (da patagonia pra ser mais exato.)
Posts Recomendados