Membros Marcio_CWB Postado Agosto 29, 2005 Membros Postado Agosto 29, 2005 Só tenho experiência com a Phuma 2, esta é a minha primeira barraca da T&R. A qual estou gostando muito, diga-se de passagem. A propósito viram os lançamentos da T&R? Armações de alumínio T5 para algumas de suas barracas (entre elas a Phuma), porém o preço tá salgado prá caramba... quase o preço da barraca inteira... Porém de alguém está com problemas sérios de peso e desejar uma barraca um pouco maior, pode ser uma solução interessante. Diz o site que reduz o peso original em 20%.
Membros ferprota52 Postado Setembro 1, 2005 Membros Postado Setembro 1, 2005 Já comprei, a Puhma. R$ 110, maravilhas do MercadoLivre !!!
Colaboradores Gamayun Postado Setembro 2, 2005 Colaboradores Postado Setembro 2, 2005 A nova armação de aluminio já chegou aqui em são josé dos campos. A puhma 2 com armação de aluminio pesa aproximadamente 2,750 KG , bem menor que os 3,400 kg atuais. Muito boa mesmo...
Membros ferprota52 Postado Setembro 5, 2005 Membros Postado Setembro 5, 2005 quote:Originally posted by ferprota52 Já comprei, a Puhma. R$ 110, maravilhas do MercadoLivre !!! id="quote">id="quote"> ou melhor R$ 93!!! ganhei um desconto...
Membros mitsuru Postado Outubro 20, 2005 Membros Postado Outubro 20, 2005 eu comprei uma bivak, e estou querendo vendê-la, alguém se interessa??? http://www.trilhaserumos.com.br/produtos_descricao.asp?codigo_produto=189 lmtanabe@yahoo.com.br
Colaboradores Gamayun Postado Outubro 24, 2005 Colaboradores Postado Outubro 24, 2005 Acabei de comprar Uma Puhma 2. Pelos testes preliminares ela se saiu bem. algem ai tem informações sobre a puhma 2?
Colaboradores Gamayun Postado Outubro 24, 2005 Colaboradores Postado Outubro 24, 2005 Uma dica é alongar o tamanho das cordinhas de elastico nas laterais da puhma. são pequenas e não dá para esticar muito e acabam puxando o Spec. Peça na loja cordinhas deste tipo e te darão.
Colaboradores Gamayun Postado Outubro 24, 2005 Colaboradores Postado Outubro 24, 2005 alguem tem informações adicionais sobre a PUHMA 2?
Membros eu mesmo Postado Outubro 29, 2005 Membros Postado Outubro 29, 2005 eu quero saber sobre a puhma 2 , achei ela por 180,00 se alguem ja tiver por favor me fale sobre ela.obrigado
Membros soumaisodaniel Postado Novembro 1, 2005 Membros Postado Novembro 1, 2005 boa tarde! procuro uma barraca para 4 pessoas com avancê, pensei na super esquilo 4, ilha bela e indy (estas 2 ultimas da nautika). alguem pode me ajudar a comprar a melhor barraca?(qual delas seria?) obrigado desde ja!
Posts Recomendados