Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Só tenho experiência com a Phuma 2, esta é a minha primeira barraca da T&R. A qual estou gostando muito, diga-se de passagem.

A propósito viram os lançamentos da T&R? Armações de alumínio T5 para algumas de suas barracas (entre elas a Phuma), porém o preço tá salgado prá caramba... quase o preço da barraca inteira... Porém de alguém está com problemas sérios de peso e desejar uma barraca um pouco maior, pode ser uma solução interessante. Diz o site que reduz o peso original em 20%.

• Respostas 214
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Colaboradores
Postado

A nova armação de aluminio já chegou aqui em são josé dos campos.

A puhma 2 com armação de aluminio pesa aproximadamente 2,750 KG , bem menor que os 3,400 kg atuais. Muito boa mesmo...

• Membros
Postado
quote:Originally posted by ferprota52

Já comprei, a Puhma. R$ 110, maravilhas do MercadoLivre !!!

id="quote">
id="quote">

ou melhor R$ 93!!! ganhei um desconto...

• 1 mês depois...
  • Colaboradores
Postado

Acabei de comprar Uma Puhma 2. Pelos testes preliminares ela se saiu bem. algem ai tem informações sobre a puhma 2?

• Colaboradores
Postado

Uma dica é alongar o tamanho das cordinhas de elastico nas laterais da puhma. são pequenas e não dá para esticar muito e acabam puxando o Spec. Peça na loja cordinhas deste tipo e te darão.

• Membros
Postado

boa tarde!

procuro uma barraca para 4 pessoas com avancê, pensei na super esquilo 4, ilha bela e indy (estas 2 ultimas da nautika).

alguem pode me ajudar a comprar a melhor barraca?(qual delas seria?)

obrigado desde ja!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...