Membros khumbu_ Postado Agosto 24, 2004 Membros Postado Agosto 24, 2004 Qual é a melhor barraca da Trilhas & Rumos pra 2/3 pessoas?? A Barraca Super Esquilo 2/3 Pessoas vi por 314 R$, tah na idéia??? alguém tem algum contato onde eu possa encontrá-la po um preço melhor??? Valeu!
Membros issao Postado Agosto 25, 2004 Autor Membros Postado Agosto 25, 2004 Fala Khumbu! Eu tenho uma Super Esquilo 6 e estou super satisfeito. A barraca é de boa qualidade e aguenta bem a chuva. Nunca peguei muito vento com ela, mas acredito que encara um ventinho numa boa. Uso ela apenas para 2 pessoas. Eu e minha namorada. Mas isso quando estou de carro, pois ela é grande para ser carregada nas costas. Dá pra ficar quase de pé dentro dela, cabe um colchão inflável de casal e sobra bastante espaço pras mochilas. Ainda tem um avanço que cabe as tralhas de cozinha. A Super Esquilo 2/3 está R$ 256 na Planeta Camping (http://www.planetacamping.com.br) Abraços. Issao
Membros issao Postado Agosto 25, 2004 Autor Membros Postado Agosto 25, 2004 Khumbu, Esqueci de falar, existe uma seção aqui do forum que fala somente sobre barracas. Tem muita informação lá e seu tópico seria melhor explorado lá. Abraços. Issao
Membros khumbu_ Postado Agosto 25, 2004 Membros Postado Agosto 25, 2004 Obrigado mais uma vez issao! vou verificar esse site que vc me passou, valeu!
Membros de Honra rjquel Postado Setembro 2, 2004 Membros de Honra Postado Setembro 2, 2004 tb tou a fim de pegar uma barraca da trilhas... jah decidiu com qual vc vai ficar?
Membros khumbu_ Postado Setembro 2, 2004 Membros Postado Setembro 2, 2004 eu toh afim de pegar a Super Esquilo 2/3 que tu acha??
Membros de Honra rjquel Postado Setembro 2, 2004 Membros de Honra Postado Setembro 2, 2004 eh a mesma que eu estou pensando em pegar...rsrsrs...soh achei ela um pouco pesada. mas, o preço tah legal... aqui encontrei por 176 se nao me engano...
Membros raphok Postado Setembro 2, 2004 Membros Postado Setembro 2, 2004 quote:Originally posted by rjquel eh a mesma que eu estou pensando em pegar...rsrsrs...soh achei ela um pouco pesada. mas, o preço tah legal... aqui encontrei por 176 se nao me engano... id="quote">id="quote"> 173 a super esquilo 2/3 ??
Membros de Honra rjquel Postado Setembro 3, 2004 Membros de Honra Postado Setembro 3, 2004 Eh raphok. Comprei ela hoje. E ainda consegui um descontao... Saiu por 159,00. Vc acha q Fiz uma boa compra? Valeu.
Membros de Honra rjquel Postado Setembro 3, 2004 Membros de Honra Postado Setembro 3, 2004 ela estava em promoçao. Comprei a ultima.
Posts Recomendados