Membros Mari_rochac Postado Junho 18, 2017 Membros Compartilhar Postado Junho 18, 2017 Oiii, Eu vou viajar pra Argentina em julho e pretendo ir de Buenos Aires para Mendoza de ônibus... porém estou com um pouco de dificuldade para comprar as passagens.. Nos sites eles vendem serviços com e sem serviço/ executivo e semi cama. Alguém já comprou algum desses tipos de passagens? O serviço faz muito diferença? Vale a pena ou não? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros IKeiko Postado Junho 27, 2017 Membros Compartilhar Postado Junho 27, 2017 Oiii, Eu vou viajar pra Argentina em julho e pretendo ir de Buenos Aires para Mendoza de ônibus... porém estou com um pouco de dificuldade para comprar as passagens.. Nos sites eles vendem serviços com e sem serviço/ executivo e semi cama. Alguém já comprou algum desses tipos de passagens? O serviço faz muito diferença? Vale a pena ou não? Conseguiu comprar? Tbem estou indo em julho mas pensei em comprar quando chegar lá...será que é arriscado? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Emiliana Fernandes Postado Julho 4, 2017 Membros Compartilhar Postado Julho 4, 2017 Estou indo dia 12 de Julho pra Mendoza de Buenos Aires pela Aerolineas. Mas Comprei pelo site da Cata, o trecho Mendoza/Santiago e foi tranquilo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros IKeiko Postado Julho 7, 2017 Membros Compartilhar Postado Julho 7, 2017 Legal! Comprei pela Andesmar mesmo... mas irei dia 11! Até lá! Estou indo dia 12 de Julho pra Mendoza de Buenos Aires pela Aerolineas. Mas Comprei pelo site da Cata, o trecho Mendoza/Santiago e foi tranquilo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Mari_rochac Postado Julho 7, 2017 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 7, 2017 Legal! Comprei pela Andesmar mesmo... mas irei dia 11! Até lá! Estou indo dia 12 de Julho pra Mendoza de Buenos Aires pela Aerolineas. Mas Comprei pelo site da Cata, o trecho Mendoza/Santiago e foi tranquilo. Ahh eu tava olhando nos sites, tava pensando em comprar se serviço pq é mais barato. Será que é muito arriscado? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros trindadeps Postado Julho 22, 2017 Membros Compartilhar Postado Julho 22, 2017 Fala turma!!! Vou ano que vem, estou de olho aqui no tópico. A princípio pretendo comprar antecipado. Vocês podem informar os valores e sites no qual compraram ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros IKeiko Postado Julho 22, 2017 Membros Compartilhar Postado Julho 22, 2017 Fala turma!!!Vou ano que vem, estou de olho aqui no tópico. A princípio pretendo comprar antecipado. Vocês podem informar os valores e sites no qual compraram ? Comprei pela Andesmar o semi-cama com serviço (vale muito a pena) e paguei R$235. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros trindadeps Postado Julho 23, 2017 Membros Compartilhar Postado Julho 23, 2017 Esse é o valor só de ida ? Pretendo comprar de ida e volta. Estou fazendo uma simulação agora pelo site da Andesmar. Ida e volta "SC Semi Cama" (É Semi-cama com serviço, certo?), esta saindo por ARS2660, traduzindo para a cotação de hoje, R$638,40. O valor está elevado ? O que vocês me sugerem a fazer ? Fala turma!!!Vou ano que vem, estou de olho aqui no tópico. A princípio pretendo comprar antecipado. Vocês podem informar os valores e sites no qual compraram ? Comprei pela Andesmar o semi-cama com serviço (vale muito a pena) e paguei R$235. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros IKeiko Postado Julho 23, 2017 Membros Compartilhar Postado Julho 23, 2017 Parece caro hein... Esse preço era o suíte. Direto tem promoção e vc tem bastante tempo pra analisar os preços ainda, comprei em alta temporada com uns dois dias de antecedência e foi tranquilo achar assentos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Camilarz Postado Setembro 22, 2017 Membros Compartilhar Postado Setembro 22, 2017 Quantas horas/ dia foram? Se me permitir você saiu de onde? pq pesquisei no site da empresa e de garulhos e barra funda não sai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.