Membros Carlosluz Postado Junho 18, 2017 Membros Postado Junho 18, 2017 Alguem do grupo ja fez um mochilao pra Ilha do Marajó PA ?? Gostaria de saber e conhecer... obrigado. Citar
Membros joyfull Postado Junho 19, 2017 Membros Postado Junho 19, 2017 Oi, eu fui de Belém a Soure, no Marajó, tem lanchas que saem da hidroviária de Belém, custam 35 reais e a viagem demora mais ou menos 1:30 h, chegando em Soure, até a praia do pesqueiro, que é linda, são 14 km...eu fui andando de boa... De Soure pra barra velha são uns 4 km que também fiz andando... Eu recomendo muito a praia do pesqueiro que achei mais bonita. As outras não pude ir devido a falta de tempo. Citar
Membros joyfull Postado Junho 19, 2017 Membros Postado Junho 19, 2017 Também dá pra ir de carro, mas aí vc tem que pegar a balsa em Icoaraci. Citar
Membros Ingrid-lda Postado Julho 16, 2017 Membros Postado Julho 16, 2017 Também dá pra ir de carro, mas aí vc tem que pegar a balsa em Icoaraci. Boa noite Joyfull. Quando vc foi? Foi a balsa rápida? Onde comprou? Muito obrigada Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.