Membros de Honra haole Postado Janeiro 12, 2008 Membros de Honra Postado Janeiro 12, 2008 Léo, esse preço seria o "antigo"? Abraço
Membros Ducati Monster Postado Janeiro 13, 2008 Membros Postado Janeiro 13, 2008 Notícias ruins sempre chegam de tremzinho, tenho que fazer uma cirurgia em uma das minhas ferrets, 600 Reais + diarias de internação, e pra piorar é a vista hehehe É uma pena, eu conversei com a Paula e ela não me comentou nada sobre isso, mas quem sabe se la por Março fazem um preço legal, porque pra mim era 100% certo a compra da barraca pra mim poder acampar no inverno na serra gaúcha.
Membros de Honra LeoRJ Postado Janeiro 13, 2008 Membros de Honra Postado Janeiro 13, 2008 É... Eu só fiquei sabendo na véspera da reunião. O reajuste acabou ficando 15% nas barraca e 5% nas roupas. Quando for mesmo comprar, avisa pra ver se dá pra baixar alguma coisa. Abraço Leo.
Admin Silnei Postado Abril 20, 2010 Admin Postado Abril 20, 2010 Continuação do tópico em: http://www.mochileiros.com/barracas-manaslu-t12183.html
Posts Recomendados