Membros de Honra haole Postado Janeiro 11, 2008 Membros de Honra Postado Janeiro 11, 2008 Falou Léo,pela experiência de vocês fica mais claro.Eu acho que vou de D.Mountain(assim que puder faço contato),vai que no futuro rola uma trip gringa...e como você disse barraca pra trilha em lugares quentes, eu tenho uma Fox (trilhas e rumos), não é uma BARRACA mas... Abraço
Membros de Honra haole Postado Janeiro 11, 2008 Membros de Honra Postado Janeiro 11, 2008 Foi mal galera,deu uma doidera no pc...mandei 4 vezes!!! Abraço
Membros Ducati Monster Postado Janeiro 11, 2008 Membros Postado Janeiro 11, 2008 Na realidade foram 5 hehehe
Membros de Honra haole Postado Janeiro 11, 2008 Membros de Honra Postado Janeiro 11, 2008 Tô falando que deu doidera,agora sim eu vi 5!!!kkkk. Abraço
Membros de Honra LeoRJ Postado Janeiro 11, 2008 Membros de Honra Postado Janeiro 11, 2008 Isso aconteceu comigo algumas vezes também !!! Haole e Ducati Infelizmente tenho más notícias. A Manaslu está reajustando os preços e todos os equipamentos vão subir 15%. Fui contra, mas acho que sou voto vencido. O que eles me disseram é que: Para os clientes que eu já tinha passado o preço, valeria o antigo. Mas a curto prazo. Não é conversa de vendedor, pois todos sabem os telefones e os emails da fábrica. Quem puder se adiantar, vai economizar uma graninha legal.
Membros de Honra haole Postado Janeiro 11, 2008 Membros de Honra Postado Janeiro 11, 2008 Sério?.O preço antigo vai valer até quando? Abraço
Membros de Honra LeoRJ Postado Janeiro 11, 2008 Membros de Honra Postado Janeiro 11, 2008 A reunião foi ontem e os novos preços provavelmente já estão em vigor. Eu chorei um pouco e eles me deixaram vender a preço antigo pra que eu já tinha passado os preços. Mas só pra quem for comprar por agora mesmo. Se vc demorar, posso depois tentar ver se consigo alguma coisa, mas acho difícil, pois eles são muito rígidos. Foi mal cara... Não depende de mim mesmo.
Membros de Honra LeoRJ Postado Janeiro 11, 2008 Membros de Honra Postado Janeiro 11, 2008 O que dá pra fazer é o seguinte... Vc pode fazer o pedido e dar 50% de entrada. Eu peço pra entrega ser feita somente em 30 dias e vc paga a segunda parcela quando for receber. O que acha ??? Teria 30 dias pra agitar o resto da grana.
Membros de Honra haole Postado Janeiro 12, 2008 Membros de Honra Postado Janeiro 12, 2008 Caramba Léo, pra mim complicou um pouco.Minha vontade era comprar ela na segunda semana de fevereiro e estar com a barraca no máximo em abril,mas vamos ver...fazendo as contas ela(D.Mountain) deve ir para uns 700 reais + frete e há ainda a possibilidade da D.Light...eu vou guardando uma grana,se eu conseguir é ela mesmo se não vou ter que apelar pros gringos .De qualquer forma vou fazer um esforço e se tudo correr bem faço contato,obrigado pela força. Abraço
Membros de Honra LeoRJ Postado Janeiro 12, 2008 Membros de Honra Postado Janeiro 12, 2008 Tranquilo Discovery Light R$: 571,55 Discovery Mountain R$: 626,75 O Sedex pro Rio de Janeiro custa uma média de R$ 30,00.
Posts Recomendados