Membros de Honra ogum777 Postado Dezembro 10, 2007 Membros de Honra Postado Dezembro 10, 2007 naum, peraí. o corpo é separado da cobertura. vc coloca as armações no corpo. quando coloca a cobertura, ela é encaixada nas pontas das armações, mas tem muitas amarras em outros locais também. as estacas são oito. seis no corpo, uma em cada ponta da armação, e duas na ponta da frente da cobertura, pra esticá-la pra frente. tem mais duas estacas opcionais laterais. o que dá 10. e se vc usar os pontos de amarração suplementares, mais 4. se vc olhar as fotos do site, olha a barraca sem o sobreteto. cada ponta de armação está presa a uma tira que também prende a estaca.
Membros de Honra haole Postado Dezembro 10, 2007 Membros de Honra Postado Dezembro 10, 2007 Aí Ogum777, muito obrigado!
Membros de Honra haole Postado Dezembro 23, 2007 Membros de Honra Postado Dezembro 23, 2007 Ogum777,e quanto a impermeabilização,já pegou chuva braba,como a barraca se comportou?No e-mail que me mandaram eles explicam que não têm como especificar a capacidade de coluna d'água pois eles não têm como realizar o teste. Abraço
Membros de Honra ogum777 Postado Dezembro 24, 2007 Membros de Honra Postado Dezembro 24, 2007 haole, não peguei uma chuva torrencial ainda. vedei as costuras da cobertura com silicone, o mesmo que vem junto com a barraca. o piso tem perímetro "suspenso", e não é em material plástico, mas em nylon tb (como outras barracas gringas que vi), por isso a recomendação deles de não colocar uma lona POR BAIXO, pq daí deve empoçar água. o material é impermeável. vamos ver agora em janeiro, talvez eu pegue alguma chuva grande, daí dou um toque pra vc. naum sei naum, aindei conversando com um colega professor tb que trabalha no setor textil, e ele desconfia que essas colunas de água absurdas anunciadas pelos fabricantes brasileiros talvez seja exagerada, ou refiram-se apenas aos tecidos, sem levar em conta costuras e etc. vamos ver.... inté!
Membros de Honra haole Postado Dezembro 24, 2007 Membros de Honra Postado Dezembro 24, 2007 Falou! Abraço
Membros amauryfilho Postado Dezembro 26, 2007 Membros Postado Dezembro 26, 2007 Acabei de comprar minha discovery montain..(um pouco modificada). e não vejo a hora de testa-la... Ja montei e vi que ela é mesmo muito técnica... um absurdo... porém achei um pouco pesada... mas ta valendo... Abraço
Membros de Honra haole Postado Dezembro 26, 2007 Membros de Honra Postado Dezembro 26, 2007 3 kg?Depois posta como a barraca se comporta. Abraço
Membros Ducati Monster Postado Dezembro 27, 2007 Membros Postado Dezembro 27, 2007 Fiquei interessado na Trip mas achei ela muito pequena, ja a Outland tem um tamanho que me interessa, mas é possível usa-la em dias mais quentes de verão sem torrar dentro dela? Ela tem ventilação como as barracas mais comuns?
Membros de Honra haole Postado Dezembro 27, 2007 Membros de Honra Postado Dezembro 27, 2007 Ducati Monster,eu acho melhor você mandar um e-mail para eles para que possam tirar suas dúvidas,de qualquer forma são barracas muito boas e que certamente estão um passo acima das encontradas no mercado nacional.Boa compra! Abraço
Membros de Honra haole Postado Dezembro 27, 2007 Membros de Honra Postado Dezembro 27, 2007 Ducati Monster,eu acho melhor você mandar um e-mail para eles para que possam tirar suas dúvidas,de qualquer forma são barracas muito boas e que certamente estão um passo acima das encontradas no mercado nacional.Boa compra! Abraço
Posts Recomendados