Membros rbata Postado Janeiro 24, 2006 Membros Postado Janeiro 24, 2006 Alguém aqui conhece a barraca Comet da Manaslu? Olhando no site ela parece ser muito interessante pois é bem pequena, suficiente para uma pessoa e alguma bagagem, indicada pela Manaslu para cicloturismo. Não conheço esse estilo de barraca, vocês sabem dizer se é rápido de montar? E quanto a ventilação, tem um desenho bom?
Membros MateusDNS Postado Março 17, 2006 Membros Postado Março 17, 2006 Tenho interesse na voyager e na discovery montain... teria como me passar os preços??? Sou do Rio de Janiro e estou agendando uma expedição para o Aconcagua ano que vem...
Membros de Honra Batata Postado Março 17, 2006 Membros de Honra Postado Março 17, 2006 Manda um email pra ca ( manaslu@uol.com.br ) que eles tiram todas as suas duvidas.
Membros rudimar Postado Março 18, 2006 Membros Postado Março 18, 2006 E AIH GURIZADA, EU TENHO UMA BARRACA MANASLU MODELO COMET(AMARELA E PRETA) COMPRADA EM 2005, E POSSO GARANTIR PRA VOCES QUE NUNCA USEI NADA MELHOR. A BARRACA AGUENTA CHUVA PESADA, TEM EXCELENTE RESISTENCIA A CONDENSACAO, MUITO FACIL DE ARMAR E PEQUENA, CABE TRANQUILAMENTE UMA PESSOA MAIS EQUIPAMENTO. EH O TIPO DE PRODUTO QUE PODEMOS COMPRAR COM TODA SEGURANCA. FIQUEI IMPRESISONADO COM A QUALIDADE DO MATERIAL E DO ACABAMENTO QUE O ADAUTO COLOCOU EM SUAS BARRACAS. SOU CAMINHANTE(GERALMENTE EM SOLO) EH A MINHA PARCEIRA. R E C O M E N D O. [^][d][d]
Membros gLz Postado Março 20, 2006 Membros Postado Março 20, 2006 nao tem para vender estas barracas na internet ou eh impressao minha???
Membros de Honra ogum777 Postado Março 21, 2006 Membros de Honra Postado Março 21, 2006 guile, dá uma olhada em www.manaslu.com.br mas o preço delas é um pouco mais alto. vão de 500 e poucos a mais de mil pratas, em razão da produção em pequena escala e a qualidade dos produtos. um dia compro a minha... hehehe agora uma dúvida pra quem tem modelos, talvez a silvadeia possa esclarecer. sobre os dois modelos discovery. a d. mountain, que é 4 estações, pode ser usada o nosso clima tropicl? pergunto isso pq pretendo ano que vem dar uma acampada nuns canots muito frios, e não queria ter que comprar uma barrca que sirva pra lá fora e outra só pro brasil....
Membros de Honra Batata Postado Abril 13, 2006 Membros de Honra Postado Abril 13, 2006 (editado) Recebi a nova tabela de preços da Manaslu, quem tiver curiosidade ou interesse em comprar esta ai. ---------- Forwarded message ---------- From: Manaslu Date: Apr 13, 2006 9:24 AM Subject: manaslu abaixa preços Ola! Estamos reenviando nossa tabela de preços, que foi remarcada para baixo a partir deste abril de 2006, em virtude de novas parcerias comerciais. Esperamos que aprecie. Att Adauto Silva 0XX41 3369-1551 www.manaslu.com.br PS: Não sou representante da marca, estou apenas repassando. MANASLU EQUIPAMENTOS TABELA DE PREÇOS ABRIL 2006 BARRACAS COMET 450,00 DISCOVERY LIGHT 474,00 DISCOVERY MOUNTAIN 520,00 DISCOVERY CLIMBER 599,00 TRIP 723,00 VOYAGER 825,00 VOYAGER EXPE 952,00 OUTLAND 993,00 TAPIRI ( TOLDO ) 217,00 LIGHT SHELTER 286,00 CONDIÇÕES PARA AQUISIÇÃO: - OS EQUIPAMENTOS MANASLU SÃO FORNECIDOS EXCLUSIVAMENTE SOB ENCOMENDA, INDEPENDENTE DA LINHA, TIPO OU QUANTIDADE; - CORES DISPONÍVEIS E PRAZOS DE ENTREGA SOB CONSULTA PRÉVIA; - OS PREÇOS EXPOSTOS ACIMA SÃO PRATICADOS DA SEGUINTE FORMA: 50 % DO VALOR NO ATO DO PEDIDO E 50 % EM ATÉ 28 DIAS DA DATA DO SINAL OU CONTRA ENTREGA, MEDIANTE DEPÓSITO EM CONTA BANCÁRIA; PARA FORA DE CURITIBA, AS ENCOMENDAS SERÃO ENTREGUES APÓS A COMPENSAÇÃO DA SEGUNDA PARCELA, ACRESCIDA DO VALOR DE SEDEX OU OPÇÃO DE ENTREGA ESCOLHIDA PELO COMPRADOR. -CONSULTE-NOS SOBRE OUTRAS CONDIÇÕS DE PAGAMENTO, COMO DESCONTOS E PRAZOS DIFERENCIADOS. - OS PEDIDOS DEVERÃO SER FEITOS POR E-MAIL OU PELO TELEFONE (0XX41) 3369-1551 E OS RECIBOS DOS DEPÓSITOS BANCÁRIOS ENVIADOS POR MAIL OU FAX EM TEMPO OPORTUNO. MANASLU EQUIPAMENTOS CNPJ 78.758.760/0001-50 IE 10161747-57 RUA GUARANÁ 130 / BAIRRO UBERABA / CURITIBA / PR FONE/FAX 0XX 41 3369-1551 E-MAIL : manaslu@uol.com.br WEB SITE : www.manaslu.com.br Editado Julho 10, 2006 por Visitante
Membros azaueb Postado Setembro 29, 2006 Membros Postado Setembro 29, 2006 Oi Silvadéia, tudo bem? Já spo cliente seu. A uns três anos, adquiri um Anorak e um Salopet da Manaslu com vc. Fiquei muito satisfeito com o produto. Na ocasião, vc facilitou o pg para mim. Na barraca vc faz o mesmo negócio?
Membros Feld Postado Outubro 16, 2006 Membros Postado Outubro 16, 2006 Encomendei minha Discovery Light semana passada.. deve chegar daki a algum tempo.. Eu estava na duvida entre Azteq Nepal e a Discovery, depois que eu vi a Discovery ao vido com o Douglas, eu decidi na hora pela Manaslu. Tem um ponto que achei super positivo, o fato de utilizar 100% matéria prima nacional.. isso definitivamente é um adicional, pois estamos valorizando nossa força de trabalho e fornecimento de insumos..... blabla né?! Minha dúvida na verdade é a seguinte: É necessário selar as costuras com o silicone que vem junto, ou somente se eu averiguar alguma costura ou ponto que esteja infiltrando água?!
Membros de Honra ogum777 Postado Outubro 18, 2006 Membros de Honra Postado Outubro 18, 2006 feld, tá pagando quanto?
Posts Recomendados