Membros de Honra haole Postado Fevereiro 8, 2008 Membros de Honra Postado Fevereiro 8, 2008 Pra camping vale,correndo o risco de uma vareta quebrar...prefira coleman que possui modelo semelhante, ou trilhas e rumos... Abraço
Membros brunaa_fernandes Postado Fevereiro 9, 2008 Membros Postado Fevereiro 9, 2008 Geralmente as que vejo da colema tem 1000 de coluna dágua e a Cherokee da náutika tem 1200. Qual da coleman é melhor então????
Membros de Honra haole Postado Fevereiro 11, 2008 Membros de Honra Postado Fevereiro 11, 2008 Mistica,quando falo para que prefira a coleman estou me referindo ao conjunto da barraca e que no meu ponto de vista as "Nautika" são muita fracas.Tenho uma jumbo 6 da Nautika e posso falar, a barraca não é boa!Minha super esquilo VI dá de 1000 a 0 na jumbo com relação a qualidade de materiais e numa boa na chuva o cara vai estar mais confiante em uma coleman(mesmo não sendo top) do que em uma Nautika.Se pegar um vento então... Abraço
Membros brunaa_fernandes Postado Fevereiro 11, 2008 Membros Postado Fevereiro 11, 2008 muito obrigada pelas informações, mas diante de tudo que tenho lido, acho que vou optar mesmo pela super esquilo 4 da T&R. Não tenho visto ninguem reclamar dela. Valeu Abraços
Membros de Honra haole Postado Fevereiro 11, 2008 Membros de Honra Postado Fevereiro 11, 2008 Boa barraca, mistica.O mesmo material empregado que na super esquilo VI porém com medidas menores, possui uma boa varanda e a impermeabilização é quase o dobro da Nautika segundo o fabricante.Eu comprei a minha pra usar somente em camping por causa do peso. Abraço
Membros Fernanda Lira Postado Fevereiro 27, 2008 Membros Postado Fevereiro 27, 2008 Não acho que as barracas da Nautika sejam muito fracas; tenho uma Falcon 3, comprada em 2004, usada em cerca de 8 acampamentos (umas 20 diárias) e a considero muito boa. Já peguei chuva com ela e nunca entrou nenhuma gota. Mas claro que ela tem seus pontos negativos, assim como outras marcas. Eu não a recomendaria para ser usada em lugares com ventos fortes, nem para ser transportada nas costas por médias ou longas distâncias, mas para mim, que viajo de moto e acampo em lugares de ventos moderados, ela é perfeita.
Membros de Honra haole Postado Fevereiro 27, 2008 Membros de Honra Postado Fevereiro 27, 2008 Então beleza, se traz somente alegrias pra você está perfeito, infelizmente eu não tive muita sorte e pelo que a galera comenta por aqui... http://www.mochileiros.com/viewtopic.php?t=18565 Mas o que importa é você, se é boa pra você!Antes de comprar equipamentos eu levo em consideração a opnião de usuários e mesmo assim comprei essa Jumbo 6 pra usar em camping e pelo tamanho...me ferrei!Comprei uma super esquilo VI, só pela espessura das varetas em relação à Nautika...a diferença é brutal!Assim como eu, muitas pessoas se baseiam em opniões de usuários para compras futuras e por isso não indico a Nautika pra ninguém, só se for pra acampar dentro de casa.... Abraço
Membros de Honra ogum777 Postado Março 27, 2008 Membros de Honra Postado Março 27, 2008 Genesis Anjos Nunes Registrado: Quarta-Feira, 26 de Março de 2008 Mensagens: 3 Enviada: 27 Mar 2008 11:45 Assunto: sobre barracas -------------------------------------------------------------------------------- olá galera... tudo na paz?Sou novo aqui e quero tirar algumas dúvidas em relação a barraca...Vou comprar uma pela primeira vez... por enquanto não posso comprar um boa... ia comprar a cota 2 da Trilhas&Rumos... mas para viajar na mochila fica pesada... 3,5Kg... descartei a possibilidade e comprar por R$200,00... Achei a falcon 2 da nautica por R$96,70... quero saber se essa presta etals... Vou acampar em camping no vale do capão... em praias... do nordeste... quero saber se é boa?Vou comprar para duas pessoas... ai vai as caracteristicas da barraca falcon 2 nautica: Especificações Sobreteto: nylon 190T, impermeabilizado com poliuretano em 800mm de coluna d´água Interior: nylon 190T respirável e tela mosquiteiro tipo "no-see-um" Piso: polietileno de alta densidade, anti-fungo Estrutura: varetas de fibra de vidro composto tipo flex Max teto: 800 mm Nylon PU piso: polietileno estrutura: fibra de vidro Dimensões Medidas da barraca aberta: Comprimento: 2,00m Largura: 1,30m Altura:1,00m Peso: 1,8 Kg Medidas da barraca na Embalagem: Comprimento: 0,56m Largura: 0,12m Altura: 0,11m Garantia 6 Meses de garantia pelo fabricante. iai vale a pena? quero opinioes... ou indicações.. fuis um abraço... Carpe Diem... _________________ "MUDA,que quando a gente muda o mundo muda com a gente.A gente muda o mundo na mudança da MENTE..."Até Quando?Grabriel O Pensador Voltar ao Topo ogum777 Editor Registrado: Segunda-Feira, 23 de Janeiro de 2006 Mensagens: 953 Enviada: 27 Mar 2008 12:47 Assunto: -------------------------------------------------------------------------------- dá uma olhada no fórum abaixo: http://www.mochileiros.com/viewtopic.php?t=14897 há cinco páginas sobre barracas da náutika, e um zilhão de infos sobre essa barraca que vc pretende comprar. se não achar a resposta pras suas dúvidas lá, posta a pergunta lá mesmo que vai aparecer alguma resposta logo. assim mantemos o fórum mais organizado, certo? e dá uma fuçada nos outros tópicos tb, pq vc achará kilos e kilos de infos sobre barracas, de marcas que talvez agora vc nem saiba que existam (todo mundo que entra nesse site acaba descobrindo um monte de coisas novas... comigo foi assim!). assim fica mais fácil decidir a compra tb. []s _________________ editor - equipamentos __________ "We don´t take a trip, the trip takes us". J. Steinbeck não existe liberdade sem independência. e independência implica em autonomia.
Membros de Honra ogum777 Postado Março 27, 2008 Membros de Honra Postado Março 27, 2008 outro tópico transferido Registrado: Quarta-Feira, 26 de Março de 2008 Mensagens: 3 Enviada: 26 Mar 2008 19:40 Assunto: Sobre barracas -------------------------------------------------------------------------------- Sou novo aqui no fórum... vou comprar uma barraca pela primeira vez... estou querendo uma para duas pessoas... achei essa barraca Falcon 2 Pessoas Nautika Está serve? espero respostas... valeus _________________ "MUDA,que quando a gente muda o mundo muda com a gente.A gente muda o mundo na mudança da MENTE..."Até Quando?Grabriel O Pensador Voltar ao Topo haole Registrado: Domingo, 7 de Outubro de 2007 Mensagens: 274 Localização: "SUJOESTE" Enviada: 26 Mar 2008 20:13 Assunto: -------------------------------------------------------------------------------- Genesis, barraca pra 2 pessoas é a que possui maior variedade de vendas no Brasil.Depende qual uso será destinado à barraca, se é pra camping, pra montanha, pra praia, depende do peso, têm muitas coisas envolvidas.Dê uma lida com paciência nesses tópicos http://www.mochileiros.com/viewforum.php?f=50 Leia pelo menos os mais recentes.Se tratando da maioria das barracas nacionais tenha em mente as medidas da barraca e não sua capacidade. Abraço _________________ HAOLE Voltar ao Topo haole Registrado: Domingo, 7 de Outubro de 2007 Mensagens: 274 Localização: "SUJOESTE" Enviada: 26 Mar 2008 20:16 Assunto: -------------------------------------------------------------------------------- Diga ao certo em que condições será usada a barraca para podermos ajudar, valeu? Abraço _________________ HAOLE Voltar ao Topo ogum777 Editor Registrado: Segunda-Feira, 23 de Janeiro de 2006 Mensagens: 955 Enviada: 27 Mar 2008 16:46 Assunto: -------------------------------------------------------------------------------- eu vou transferir essas mensagens para o fórum sobre barracas da náutika. a pergunta foi feita três vezes com três foruns abertos, e já há um forum sobre barracas náutika. ok? no mais este forum será trancado. _________________ editor - equipamentos __________ "We don´t take a trip, the trip takes us". J. Steinbeck não existe liberdade sem independência. e independência implica em autonomia.
Membros Prof.Renatinho Postado Abril 5, 2008 Membros Postado Abril 5, 2008 Olá pessoal, alguem pode me dar uma informação sobre a Speed 2 da Nautika?. Na minha cidade não tem nenhuma loja que a venda, assim sendo terei de comprar pela Internet, mas, gostaria de ter alguma informação antes. Grato
Posts Recomendados