Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

Oi pessoal estou querendo comprar uma indy nautika, e gostaria de saber se esta barraca é boa, se é quente e se aguenta chuva, valeu obrigado

• Membros
Postado

Oi pessoal, pretendo comprar uma barraca Nautika Indy e gostaria de saber se ela é quente, e se é boa pra chuva, valeu, obrigado

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

hey amigo... aqui estão as especificações da barraca espero que ajude!!

Excelente barraca para seus acampamentos! Leve e compacta, possui avênce especial com toldo, entrada lateral e janelas transparentes. Com qualidade Nautika, possui costuras com reforço duplo, onde são usadas linhas resistentes e impermeabilizantes para prevenção de vazamentos.

Avanço extra grande (1,65 metros). Fabricada em Nylon 190T, impermeabilizado com Poliuretano em 1200mm de coluna de água. Telas mosquiteiro tipo no-see-um, que dificultam a visão de fora para dentro. Piso em Polietileno de alta desindade, anti-fungo. Estrutura de varetas em fibra de vidro composto, tipo Flex Max. Avancê especial com toldo, entrada lanteral e janelas transparentes.

Capacidade: 4/5 pessoas

Comprimento: 2,40 metros

Largura: 2,15 metros

Avanço: 1,65 metros

Altura: 1,40 metros

Peso: 5 Kg

Garantia de 6 meses contra defeito de fabricação

comprei a minha pela internet... no site www.visionshop.com.br há dois dias atrás e recebi hoje pelos correios... já tive essa barraca mas ela sofreu um acidente e tive que comprar outra... é muito boa! recomendo tanto a barraca como a loja

=]

• Membros
Postado

Oi Thazinha, obrigado pelas especificações, agora me diga: ela é uma barraca

quente? pois moro no Pará e aqui é muito quente, outra coisa o que aconteceu

com a sua antiga? que acidente foi.

• Membros
Postado

olá Zito...

bom para mim ela é perfeita, nem quem nem congelante, moro em são paulo, mas estou sempre na praia, interior que são lugares muito mais quentes do que onde moro e para mim ela nunca deu problemas nesse sentido....

quanto ao meu acidente... vou te dar um conselho... se vc tem animais em casa nunca deixe sua barraca mochila ou qualqer outra coisa ao alcance deles.... vc pode se arrepender....=/ meu gato unhou praticamente a barraca inteira... coitada... mas eu tbm burra deixei aramada no quintal pois estava lavando ela... me ferrei =/ fikei com uma peneirobarraca =/

mas td bem hehehe

• 4 meses depois...
  • Membros
Postado

Sobre a nautika lancer 3/4

comprei ela achei ideal para mim pois atende as caracteristicas que pretendo acampar, alguma garoa e mais nada.

Li que deve-se passar impermeabilizante nas costuras, isto procede?

Mesmo nova é necessário passar?

Se sim, qual vocês indicam.

Muito Obrigado.

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

Ae moçada, vou acampar pela primeira vez em camping fechado e comprei uma barraca depois de pesquisar um bocado. Bom, a barraca em questão é essa:

http://www.imagemrio.com.br/descricao.asp?CodProd=15158

Tem duas portas com abertura total, cabe duas pessoas confortavelmente, sobreteto até o chão, avanço bom contra chuvas com vento, coluna d'água de 1200mm e não custou tããão caro (R$ 359,00 em 6x sem juros). Pesquisei um bocado vi que a Nautika é bem confiável no ramo de barracas, me parece que no mesmo nível da Hummer, por exemplo.

Apesar de ser um modelo novo e que provavelmente ninguém conhece ainda, queria saber a impressão que ela causa. E aí, será que fiz um bom negócio?

• 5 semanas depois...
  • Membros
Postado

Bom, já que ninguém respondeu, vou responder eu mesmo, baseado na primeira experiência que tive com a barraca Nautika Fortaleza 3/4.

A ventilação é MUITO boa. A barraca levou 4 dias de chuva fina sendo 2 noites de chuva bastante forte e não infiltrou NADA. E estava armada num camping de serra, com gramado enlameado e pelo piso também não entrou nada. As duas portas realmente ajudam MUITO na ventilação e controle de temperatura da barraca quando o sol bate. O espaço é ótimo. 2,10x2,20m, além dos 1,50m de altura (30cm a mais q a maioria do mesmo tamanho).

A única observação q tenho a fazer é quanto as varetas, que não sustentaram muito bem a parte posterior da barraca e dificultaram um pouco pra estender o sobreteto nessa área, mas nada que cordinhas e estacas nas presilhas de segurar a porta traseira não resolvessem.

No geral: RECOMENDADA!

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

A Falcon 3 é minha primeira barraca. E ela assegurou a tranquilidade da minha viajem, porque passei 6 dias na Chapada Diamantina e choveu praticamente sem parar durante 4 dias!!!!! Realmente choveu muito e forte mas a barraca não molhou!!! Quando faz sol ela esquenta demais!!!!! E no frio regula um pouco a temperatura mas não muito. Dá direitinho para 2 pessoas e a bagagem. O avancê ajuda bastante, principamente quando chove e é preciso deixar sandalias do lado de fora!

No balanço geral fiquei muito satisfeita com ela!! :D

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...