Membros de Honra Otávio Luiz Postado Abril 4, 2016 Membros de Honra Postado Abril 4, 2016 A qualidade. Fox é a segunda linha da Náutika. Citar
Membros Pedro Jorge Postado Novembro 20, 2016 Membros Postado Novembro 20, 2016 Pessoal, alguem sabe dizer algo sobre a nova linha da nautika estou de olho na cherokee GT 3/4 no site diz coluna d'água 2500 mm gostaria de saber se alguem ja usou essa barraca, se ela tem 2 portas se vale a pena. Citar
Membros Matheus Parra Postado Janeiro 17, 2017 Membros Postado Janeiro 17, 2017 Também estou em duvida desta barraca, estou entre ela ( cherokee 3/4 ou 2/3 ) ou a Amazon da Nautika que tem bom espaço e ventilação, mas to em duvida quanto a construção, se aguenta bem chuva, vento e etc. Alguém saberia dar uma alguma informação sobre elas ? Citar
Membros lipera Postado Janeiro 20, 2017 Membros Postado Janeiro 20, 2017 Se alguém souber da cherokee eu também estou em dúvida. Citar
Membros haroldo Postado Fevereiro 12, 2017 Membros Postado Fevereiro 12, 2017 oi to numa duvida entre a indy gt 4/5 e a super esquilo 4 no quesito espaço, vi q a indy tá melhor por conta do avanço e vi tmb que sofreu esse up grade na impermeabilização gostaria que pudessem me ajudar na questão da qualidade e resistência das duas obrigado Citar
Membros jonas.bh Postado Fevereiro 28, 2017 Membros Postado Fevereiro 28, 2017 Tenho uma Falcon 2 pessoas, mas o zíper do sobreteto da mesmaesta com defeito, o que faço? Citar
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Março 1, 2017 Membros de Honra Postado Março 1, 2017 Se está na garantia, acione a Nautika. Se não, leve numa costureira ou sapateiro para efetuar a troca do ziper. Citar
Membros Reno Ferraz Postado Março 27, 2017 Membros Postado Março 27, 2017 Olá Deve sempre lembrar do equipamento, cada duas pessoas o equipo equivale ao espaço de uma pessoa. Mas se vai acampar perto do carro, por exemplo, isso não importa, pois pode guardar tudo dentro dele. para carregar uma boa é dividir a barraca, uma parte para cada um, assim fica muito leve individualmente Quando acampo em dupla costumo levar uma barraca para 2 lugares, de 1780g. mas levo um saco impermeável para cobrir e esconder as mochilas, pendurada no alto de uma arvore ou outro lugar. Senão dois, mais mochilas, fica muito apertado... Abraço Citar
Membros Jan Ramos Postado Abril 15, 2017 Membros Postado Abril 15, 2017 Olá Pessoal. Gostaria de saber se há alguém vendendo uma Nautica Indy 5/6 e qual o valor. Grata e boa Pascoa a todos. Citar
Colaboradores Birovisky Postado Dezembro 7, 2017 Colaboradores Postado Dezembro 7, 2017 Review maroto da Nautika Cherokee-GT: https://choracarolinablog.wordpress.com/2017/12/01/minha-barraca-ntk-cherokee-gt/ Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.