Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Ola, nao deixe de visitar o Sr. tango. Espetaculo maravilhoso, tipo brodoway. Tambem, lembre de visitar a casa rosada, aberto apenas aos domingos. Outra dica cafe tortoni, estadio bonbonera, e o zoo lujan. Puerto madero a noite pra jantar. Perfeito!!

• 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros
Postado
Oi, estarei em B.A. nessa data, pretendo me hospedar no MilHouse um hostel super badalado, vocês já tem hospedagem fechada?

Olá, vamos ficar em hostel no centro, se quiser me add no whats 012982156845, vamos em amigos, temos até um grupo.

• Membros
Postado
Oi, estarei em B.A. nessa data, pretendo me hospedar no MilHouse um hostel super badalado, vocês já tem hospedagem fechada?

Olá, vamos ficar em hostel no centro, se quiser me add no whats 012982156845, vamos em amigos, temos até um grupo.

• Membros
Postado

• Membros
Postado
Ola, nao deixe de visitar o Sr. tango. Espetaculo maravilhoso, tipo brodoway. Tambem, lembre de visitar a casa rosada, aberto apenas aos domingos. Outra dica cafe tortoni, estadio bonbonera, e o zoo lujan. Puerto madero a noite pra jantar. Perfeito!!

Show Luana, vamos procurar ir sim, depois te digo como foi, valeu pelas dicas. Beijo

• 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...