Membros Canaleufui Postado Junho 17, 2017 Membros Compartilhar Postado Junho 17, 2017 Fala Galera, Meu nome é Gustavo e estou programando passar esses dias em BA com uma amiga, alguém tem alguma dica de passeio ou algo assim? Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Luana Pedrini Postado Junho 28, 2017 Membros Compartilhar Postado Junho 28, 2017 Ola, nao deixe de visitar o Sr. tango. Espetaculo maravilhoso, tipo brodoway. Tambem, lembre de visitar a casa rosada, aberto apenas aos domingos. Outra dica cafe tortoni, estadio bonbonera, e o zoo lujan. Puerto madero a noite pra jantar. Perfeito!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros a_vida_do_viajante Postado Junho 29, 2017 Membros Compartilhar Postado Junho 29, 2017 Ja fiz uma série de descrições de roteiros dia-a-dia prontos se quiser usar, dá uma olhada em : http://avidadoviajante.blogspot.com.br/search?q=buenos+aires Tem mapas e fotos. A época desses passeios é semelhante a que você vai... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros prymayra Postado Julho 10, 2017 Membros Compartilhar Postado Julho 10, 2017 Oi, estarei em B.A. nessa data, pretendo me hospedar no MilHouse um hostel super badalado, vocês já tem hospedagem fechada? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros trindadeps Postado Julho 22, 2017 Membros Compartilhar Postado Julho 22, 2017 Boa noite. Estou acompanhando o tópico, pretendo ir a BA ano que vem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Canaleufui Postado Julho 31, 2017 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 31, 2017 Oi, estarei em B.A. nessa data, pretendo me hospedar no MilHouse um hostel super badalado, vocês já tem hospedagem fechada? Olá, vamos ficar em hostel no centro, se quiser me add no whats 012982156845, vamos em amigos, temos até um grupo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Canaleufui Postado Julho 31, 2017 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 31, 2017 Oi, estarei em B.A. nessa data, pretendo me hospedar no MilHouse um hostel super badalado, vocês já tem hospedagem fechada? Olá, vamos ficar em hostel no centro, se quiser me add no whats 012982156845, vamos em amigos, temos até um grupo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Canaleufui Postado Julho 31, 2017 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 31, 2017 Olá, vamos ficar em hostel no centro, se quiser me add no whats 012982156845, vamos em amigos, temos até um grupo. Oi, estarei em B.A. nessa data, pretendo me hospedar no MilHouse um hostel super badalado, vocês já tem hospedagem fechada? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Canaleufui Postado Julho 31, 2017 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 31, 2017 Ola, nao deixe de visitar o Sr. tango. Espetaculo maravilhoso, tipo brodoway. Tambem, lembre de visitar a casa rosada, aberto apenas aos domingos. Outra dica cafe tortoni, estadio bonbonera, e o zoo lujan. Puerto madero a noite pra jantar. Perfeito!! Show Luana, vamos procurar ir sim, depois te digo como foi, valeu pelas dicas. Beijo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros cristian_nfg Postado Setembro 28, 2017 Membros Compartilhar Postado Setembro 28, 2017 como foi a viagem, qts gasto por refeição mais ou menos? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.