Membros Paula Bevilaqua Postado Junho 17, 2017 Membros Postado Junho 17, 2017 Sou de Santa catarina (SC), nunca viajei deste tipo, mas quero me programar para final de ano ir, mas não tenho esperiências, como primeira viajem em que lugar posso ir, e se tiverem algumas dicas, pvf!!! Citar
Membros S§§§§§§§§§ Postado Junho 17, 2017 Membros Postado Junho 17, 2017 Depende muito dos seus interesses e gostos pessoais e principalmente do seu orçamento, tem opção para todos os gostos e bolsos, então você teria que ser um pouco mais específica a respeito do tipo de viagem que tem em mente. Por exemplo, você prefere uma viagem com bastante paisagens naturais atividades outdoor na natureza ou é um tipo mais urbano, que prefere cidades maiores, com bastante atividade cultural? E o mais importante, quanto que você pretende gastar nesta viagem, 300 Reais ou 10 mil reais? A quantidade de opções que esta faixa de valores permite é imensa! rss Citar
Membros Paula Bevilaqua Postado Junho 17, 2017 Autor Membros Postado Junho 17, 2017 Prefiro uma viagens de paisagens naturais atividades outdoor, e quanto menos gastos melhor, uns 500,00,mas antes quero ter um lugar em mente pra eu ver quanto de dinheiro mais ou menos precisaria!! Citar
Membros Paula Bevilaqua Postado Junho 18, 2017 Autor Membros Postado Junho 18, 2017 Estou vendo para final do ano ir para cabo frio, alguma dica, de lugares para visitar, entreterimentos.... Citar
Membros Rogerio K C Postado Junho 18, 2017 Membros Postado Junho 18, 2017 Por que você não viaja dentro do seu próprio estado (SC) primeiro? Já conhece tudo? Tem desde praia (Florianópolis, Balneário Camboriú) até serra gelada(São Joaquim). E em outubro tem Octoberfest. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.