Membros Anna Lu Postado Junho 24, 2017 Membros Postado Junho 24, 2017 Alô pessoas! Não sou de SP, mas vi lugares interessantes entre as ideias aí. Bóra agitar isso? Tô dentro! Citar
Membros Ivonear Postado Junho 25, 2017 Membros Postado Junho 25, 2017 Olá meninas ,moro em Itapema SC ,e por aqui tem muitas trilhas lindíssimas , estou a procura de companhia para faze las todas ,até agora só fiz duas ou três por falta de companhia, caso tenham interesse podemos combinar ,tenho 1 quarto em meu apartamento daí não gastam com hotel.. Citar
Membros Anna Lu Postado Junho 25, 2017 Membros Postado Junho 25, 2017 Olha só, gente com disposição tem, hein?! Falta do sair daquele papo de "vamos marcar qualquer dia" rs! Citar
Membros Ivonear Postado Junho 26, 2017 Membros Postado Junho 26, 2017 Olha só, gente com disposição tem, hein?! Falta do sair daquele papo de "vamos marcar qualquer dia" rs! [emoji1] Se for em SC para mim qualquer dia tá valendo só avisar.. Citar
Membros Giiu Souza Postado Julho 7, 2017 Membros Postado Julho 7, 2017 Oiie Manas Tô suuuuper afim de começar a fazer umas trilhas, não tenho nem um pouquinho pingo de experiência, mas juntas seremos mais fortes kkkk. Então tomei a iniciativa de criar um grupo no whats eeee bora lá. https://chat.whatsapp.com/5Xurn7wETJVFPEbtr3V6h5 Citar
Membros Anaterraccs Postado Agosto 21, 2017 Membros Postado Agosto 21, 2017 Olá meninas! O grupo ainda está de pé? gostaria muito de participar! beijos Citar
Membros Aglahir Merolah Postado Agosto 21, 2017 Membros Postado Agosto 21, 2017 Em 17/06/2017 em 05:33, Ana Luíza PN disse: Olá, manas!! Tenho procurado um grupo para iniciar trilhas e afins, mas sem muito sucesso pq as pessoas acabam desanimando. Então procuro manas animadas que já façam ou queiram começar, assim como eu, a fazer trilhas. Alguém? <3 juntas somos mais fortes Eu!!! Citar
Membros Aglahir Merolah Postado Agosto 21, 2017 Membros Postado Agosto 21, 2017 6 horas atrás, Anaterraccs disse: Olá meninas! O grupo ainda está de pé? gostaria muito de participar! beijos Eu tb! Citar
Membros Ju.leme Postado Agosto 22, 2017 Membros Postado Agosto 22, 2017 Pessoal, se puderem me add n grupo de whats p gente combinar seria bem legal, estou querendo participar de um grupo de trekking! (11) 999474337 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.