Membros Ana Luíza PN Postado Junho 17, 2017 Membros Postado Junho 17, 2017 Olá, manas!! Tenho procurado um grupo para iniciar trilhas e afins, mas sem muito sucesso pq as pessoas acabam desanimando. Então procuro manas animadas que já façam ou queiram começar, assim como eu, a fazer trilhas. Alguém? <3 juntas somos mais fortes Citar
Membros Danimendes21 Postado Junho 17, 2017 Membros Postado Junho 17, 2017 Oi, Ana também tenho interesse em fazer trilhas, só não sei onde aqui em São Paulo. Citar
Membros Andréia Ribeiro Postado Junho 18, 2017 Membros Postado Junho 18, 2017 Olá, tô dentro, adoro fazer trilhas já fiz algumas. Eu sou de Mogi das Cruzes Sp, moro em Aparecida Sp daqui tem muitos lugares bacanas para conhecer e trilhar se estiverem dispostas .O parque Nacional do Itatiaia tem muitas trilhas para diversos níveis. Se quiserem me chamem, eu topo. Citar
Membros Nanci de Paula Postado Junho 19, 2017 Membros Postado Junho 19, 2017 Oiee... Sou de SP Capital... Tb estou buscando uma turma para trilhas pelo interior de SP! Já tenho varios locais em mente, só falta uma companhia animada pra ir... Itatiaia é show demais. Pico das Agulhas Negras, quem topa?? Citar
Membros Nanci de Paula Postado Junho 19, 2017 Membros Postado Junho 19, 2017 Olá, tô dentro, adoro fazer trilhas já fiz algumas. Eu sou de Mogi das Cruzes Sp, moro em Aparecida Sp daqui tem muitos lugares bacanas para conhecer e trilhar se estiverem dispostas .O parque Nacional do Itatiaia tem muitas trilhas para diversos níveis. Se quiserem me chamem, eu topo. Suuuuper topo!!!! Só não fui nesse feriado pq não arrumei companhia... Citar
Membros Andréia Ribeiro Postado Junho 19, 2017 Membros Postado Junho 19, 2017 Eu fui nas Agulhas Negras há 15 dias eu topo ir novamente se quiser, mas é preciso guia pra subir lá por causa dos equipamentos de segurança. Só marcar que vou Citar
Membros dezacarol Postado Junho 21, 2017 Membros Postado Junho 21, 2017 Oiii..tb sou de SP..tenho vontade de fazer trilha..nunca fiz e to em busca de companhias Citar
Membros Mulher Casada Viaja Postado Junho 23, 2017 Membros Postado Junho 23, 2017 Adoro trilhas, mas faço muito menos do que gostaria, talvez por falta de companhia. Estou pensando em fazer a travessia Petrópolis-Teresópolis ou Agulhas Negras, mas preciso me preparar fisicamente e se tivermos uma turma acho que uma incentivando a outra dá mais certo, o que acham? Citar
Membros jessy_lopess Postado Junho 23, 2017 Membros Postado Junho 23, 2017 oie tbm estou prcurando trilhas legais e pessoas animadas.... nuk fiz e estou super interessada, estou dentro. Citar
Membros Danimendes21 Postado Junho 24, 2017 Membros Postado Junho 24, 2017 Como que a gente combina? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.