Ir para conteúdo

Trilhas São Paulo- Mulheres- grupo <3

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá, manas!! Tenho procurado um grupo para iniciar trilhas e afins, mas sem muito sucesso pq as pessoas acabam desanimando. Então procuro manas animadas que já façam ou queiram começar, assim como eu, a fazer trilhas. Alguém?

<3 juntas somos mais fortes

• Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Olá, tô dentro, adoro fazer trilhas já fiz algumas. Eu sou de Mogi das Cruzes Sp, moro em Aparecida Sp daqui tem muitos lugares bacanas para conhecer e trilhar se estiverem dispostas .O parque Nacional do Itatiaia tem muitas trilhas para diversos níveis. Se quiserem me chamem, eu topo.

• Membros
Postado

Oiee... Sou de SP Capital... Tb estou buscando uma turma para trilhas pelo interior de SP! Já tenho varios locais em mente, só falta uma companhia animada pra ir...

Itatiaia é show demais.

Pico das Agulhas Negras, quem topa??

• Membros
Postado
Olá, tô dentro, adoro fazer trilhas já fiz algumas. Eu sou de Mogi das Cruzes Sp, moro em Aparecida Sp daqui tem muitos lugares bacanas para conhecer e trilhar se estiverem dispostas .O parque Nacional do Itatiaia tem muitas trilhas para diversos níveis. Se quiserem me chamem, eu topo.

Suuuuper topo!!!! Só não fui nesse feriado pq não arrumei companhia...

• Membros
Postado

Adoro trilhas, mas faço muito menos do que gostaria, talvez por falta de companhia. Estou pensando em fazer a travessia Petrópolis-Teresópolis ou Agulhas Negras, mas preciso me preparar fisicamente e se tivermos uma turma acho que uma incentivando a outra dá mais certo, o que acham?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...