Membros de Honra Nando Postado Março 6, 2006 Membros de Honra Postado Março 6, 2006 Samuel!!! Eh claro q vale...rsrs... apesar de eu ainda não tê-lo vistso, mas jah li os dois primeiros livros!!! Muito bons!! Citar
Membros zuzuk Postado Agosto 31, 2006 Membros Postado Agosto 31, 2006 Easy Rider (ou Sem Destino no brasil) é um ótimo filme! Citar
Membros de Honra furikuri Postado Agosto 31, 2006 Membros de Honra Postado Agosto 31, 2006 Via Láctea ( Le Voie Lactée) , acho q era esse o nome do filme... mostrava o pessoal fazendo o caminho se Santiago... Bem legal! Será que já filmaram algum filme baseado no "On the road" de Jack Kerouac? [] Citar
Membros de Honra Augusto Postado Setembro 5, 2006 Membros de Honra Postado Setembro 5, 2006 Quem nasceu na década de 70 vai se lembrar desse filme. Os Goonies. Se não me engano ele é de 1986. É um filme p/ se lembrar o resto da vida. Abcs. Augusto Citar
Membros mausper Postado Outubro 13, 2006 Membros Postado Outubro 13, 2006 Wolf Creek - Viagem ao inferno. É um filme sanguinário mas é mochileiro. É sobre três jovens (um cara e duas meninas) que vão fazer uma viagem pra conhecer uma cratera de meteoro num deserto da Austrália. A propaganda diz ser baseado em fatos reais, mas na verdade o único sobrevivente dos três, não viu o que se passou com as meninas. Essa parte é por conta da imaginação do autor (o cara foi até suspeito do crime mas absolvido por falta de provas e de... corpos! Deus é mais! rss). mas que eles existiram, existiram. O filme é bizarro. Eu assisti quando voltei de uma viagem e tinha feito uma trilha sozinho (que mêda!). (Será que alguém lembra de um filme antigão, chamado Quadrilha de Sádicos, e que mostrava uma família que viajava sozinha e se perdia no deserto? é tipo esse!). abraços bizarrentos a todos. Citar
Membros de Honra marcelvinicius Postado Outubro 13, 2006 Membros de Honra Postado Outubro 13, 2006 Quase Famosos não é exatamente sobre mochileiros, mas tem lá seu espírito viajante, afinal, se passa na estrada acompanhando uma banda de rock dos anos 70... nos mostra um pouco do desapego à vida habitual, mudanças... crescimento... amadurecimento muito bom Citar
Colaboradores kakaFloripa Postado Dezembro 28, 2006 Colaboradores Postado Dezembro 28, 2006 Eu amei Albergue Espanhol e gostei da continuação Bonecas Russas. Não acho que é melhor não. Citar
Membros gemarques Postado Dezembro 29, 2006 Membros Postado Dezembro 29, 2006 Além dos já citados Diários de Motocicleta e Albergue Espanhol, eu recomendo E Sua Mãe Também (Y Tu Mamá Tambien), mexicano, do Alfonso Cuarón, sobre dois amigos na estrada "tentando localizar" uma praia. Muito bom. Citar
Membros gusortiz Postado Janeiro 6, 2007 Membros Postado Janeiro 6, 2007 Muito bem lembrado pelo samuel_adv! "A Praia" é um filme excelente, que retrata muito bem como é uma experiência inimaginável pelos viajantes antes de sair de casa. E como essa experiência será lembrada eternamente! O livro é melhor ainda! Vida longa ao Daffy Duck! Outro filme (documentário) que recomendo fortemente é o "Long Way Round", com Ewan McGregor e Charley Boorman! Ninguém no Brasil conhece esse documentário! Assistam! Citar
Membros alex04 Postado Abril 13, 2007 Membros Postado Abril 13, 2007 tem um filme argentino, que não eh exatamente mochileiro, mas vale mto apena, q chama "Familia Rodante" eh sobre uma familia (desde um bebe até a avó, passando por primo, cunhado etc) que viajam num trailer de B.aires até a fronteira com o brasil. MTo Bom! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.