Membros tsfrazao Postado Março 4, 2006 Membros Postado Março 4, 2006 Aproveitando a onda de outro tópico bem legal sobre livros que fazem a gente "viajar sem sair de casa" lendo aventuras que outras pessoas fizeram, vamos ver que filmes também dão essa sensação incrível. O único que eu me lembro agora é o "Diários de Motocicleta", que achei fantástico! Alguém ainda lembra de outro???? 1 Citar
Membros de Honra samuel_adv Postado Março 4, 2006 Autor Membros de Honra Postado Março 4, 2006 Que coincidência, estava pensando num tópico sobre isso há dias! Além de "Diários de Motocicleta", que é nota 10, também vale citar "A Praia" e ainda, uma comédia muito louca chamada "EuroTrip"(em português chama-se "Passaporte para a Confusão") que é muito legal, sobre uma galera que roda a Europa atras de uma loira maravilhosa! hehe... dei muita risada. []'s Citar
Membros de Honra Gabriel_lost Postado Março 5, 2006 Membros de Honra Postado Março 5, 2006 Diários de Motocicleta é o principal e o melhor..sem duvidas tu fica inspirado pelo filme, e de quebra tem cenas espetaculares de machu picchu e da américa do sul.. fora que a história é verdadeira, e é de um dos maiores ídolos da américa latina esse Eurotrip é bem engraçado e ainda tira uma onda do Frommers...hehehehe....aqui no BR por algum motivo traduziram pra Passaporte para a Confusão (tá dando direto no telecinepipoca) tem o Wolf Creek, é uma história de terror com mochileiros e baseada em fatos reais tem uma porrada de filmes sobre viagens de carro pelos estados unidos mas nenhum que seje mto espetacular não.. Citar
Membros de Honra marcelvinicius Postado Março 5, 2006 Membros de Honra Postado Março 5, 2006 Albergue Espanhol, alguém viu? Citar
Membros cohen_do Postado Março 5, 2006 Membros Postado Março 5, 2006 Albergue Espanhol é mto bom!! Bem pensado Marcel, é mto legal. É sobre um rapaz francês que resolve passar um ano na Espanha, se não me engano Barcelona (já faz um tempo que eu vi esse filme!), pra estudar e tentar arranjar um emprego. Mto divertido! Recomendado!! hehe Daniel Cohen Citar
Membros tsfrazao Postado Março 5, 2006 Membros Postado Março 5, 2006 Putz, boa lembrança, Samuel.. Eu me amarrei muito no "A Praia". Principalmente a cena final, em que o Leonardo Di Caprio recebe a foto da galera por e-mail... Citar
Membros de Honra RosanaSpider Postado Março 6, 2006 Membros de Honra Postado Março 6, 2006 Endless Summer 2 continua sendo pra mim o melhor filme no "estilo backpacker". Surfistas amadores percorrendo o mundo atrás das melhores ondas. Imagens de indescritível beleza. Já assisti várias vezes e creio que não me cansarei jamais. Recomendo! Citar
Membros de Honra Jorge Soto Postado Março 6, 2006 Membros de Honra Postado Março 6, 2006 7 anos no Tibet, com o canastrão Brad Pitt... Citar
Membros de Honra samuel_adv Postado Março 6, 2006 Autor Membros de Honra Postado Março 6, 2006 "O Guia do Mochileiro das Galáxias", vale??? []'s Citar
Membros de Honra trotatorres Postado Março 6, 2006 Membros de Honra Postado Março 6, 2006 Diário de Motocicleta é um excelente filme mochileiro, outro é o "Tocando o vazio" doc. que refaz a façanha de dois escaladores nos andes peruanos, Samuel, vc já leu o liovro, né? o DOC é fantástico! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.