Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

A melhor dica pra Cavalcante é: Vá com um carro 4x4 ou alugue um... eheheh... as estradas são muito ruins!!! E pra conhecer a cachoeira Santa Bárbara. A cor da água é fantástica... de preferência em dias que não sejam feriados nem final de semana, pois com menos pessoas deve ser bem melhor!!!

• Membros
Postado

Alguém pretende ir na véspera de feriado do dia 15/11? Minha ideia é pegar vôo em Campinas e ir até Brasília, e pernoitar na Albergue da Juventude para seguir viagem cedo até o destino.

• 3 meses depois...
  • 1 ano depois...
  • Membros
Postado

Oi Gabi adorei seu relato, estou procurando um local para passar minhas ferias de janeiro, local assim onde eu tenha varias cidades e picos pra conhecer, nao fique parada num lugar so, pra passar uns 20 dias! O nordeste estao com passagens carerrimas e vi q pra Brasilia ta em conta, vc recomenda ir em janeiro, quantos dias acha que sao suficientes pra conhecer tudo?

Desde ja agradeco muito. bjos

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...