Membros AndreBem Postado Setembro 17, 2012 Membros Postado Setembro 17, 2012 Bom, já que deu a deixa...rs Alguma dica sobre Cavalcante? Citar
Membros Adja Postado Setembro 17, 2012 Autor Membros Postado Setembro 17, 2012 A melhor dica pra Cavalcante é: Vá com um carro 4x4 ou alugue um... eheheh... as estradas são muito ruins!!! E pra conhecer a cachoeira Santa Bárbara. A cor da água é fantástica... de preferência em dias que não sejam feriados nem final de semana, pois com menos pessoas deve ser bem melhor!!! Citar
Membros daniel_dsp Postado Setembro 17, 2012 Membros Postado Setembro 17, 2012 Alguém pretende ir na véspera de feriado do dia 15/11? Minha ideia é pegar vôo em Campinas e ir até Brasília, e pernoitar na Albergue da Juventude para seguir viagem cedo até o destino. Citar
Membros Gabi Zaleski Postado Janeiro 3, 2013 Membros Postado Janeiro 3, 2013 Que delícia de relato, Adja! Estou partindo para lá nesta madrugada e mal posso esperar para contemplar todas estas belezas. Abraços. Citar
Membros Solange Coelho Postado Setembro 25, 2014 Membros Postado Setembro 25, 2014 Oi Gabi adorei seu relato, estou procurando um local para passar minhas ferias de janeiro, local assim onde eu tenha varias cidades e picos pra conhecer, nao fique parada num lugar so, pra passar uns 20 dias! O nordeste estao com passagens carerrimas e vi q pra Brasilia ta em conta, vc recomenda ir em janeiro, quantos dias acha que sao suficientes pra conhecer tudo? Desde ja agradeco muito. bjos Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.