Membros Adja Postado Fevereiro 15, 2011 Autor Membros Postado Fevereiro 15, 2011 Obrigadaaaaaa, Sandrooooo!!! Qualquer aventura que fizer por essa área é só avisar, quem sabe eu não embarque também?! ehehhe... Citar
Membros de Honra gvogetta Postado Fevereiro 22, 2011 Membros de Honra Postado Fevereiro 22, 2011 Adja, Bela trip, belo relato, belas fotos. Uma excelente viagem. Corajosas as meninas. Como diria um amigo meu do Ceará, êta mulherio arretado! Vendo as fotos da atolada com o Focus lembro das várias vezes em que já peguei situações assim pelo caminho, ainda que de jipe e rebocando os outros... Saudações, Citar
Membros Adja Postado Fevereiro 22, 2011 Autor Membros Postado Fevereiro 22, 2011 Pois é... aqui no Nordeste tem muita mulher aventureira... Valeu, Getúlioooo!!! Citar
Membros c11daniel Postado Março 22, 2011 Membros Postado Março 22, 2011 O resgaste do carro foi ótimo. Eles não contaram como fizeram a "mágica" rsrsrsr ? Citar
Membros Adja Postado Março 23, 2011 Autor Membros Postado Março 23, 2011 Ah! Foram 10 homeeeeeeeens... ehehhehe... não sei como conseguiram, mas trouxeram o carro pra gente... kkkkkkkkkkkkkkk... queria ter visto a cena... auhauhaua... até porque eles estavam bem "calibrados"... ehehhehe... Santa cachaçaaaaaaa.... kkkkkkkkkkkkkkkkk... Citar
Membros Samuel Oscar Postado Abril 12, 2011 Membros Postado Abril 12, 2011 Belo relato !!! Parabens por sua viagem com fé em deus estarei na Chapada em abril Pascoa 2011 e seu relato me ajudou a me organizar nos lugares onde quero conheçer pois, descidi d ultima hr e estou numa correria em o q fazer e conheçer e relatos como o seu bem estruturado ajuda a vida dos mochileiros q embarcam em viagens como a sua ... um abs e parabens Citar
Membros Adja Postado Abril 12, 2011 Autor Membros Postado Abril 12, 2011 Nossa! Que bom que meu relato ajudou você, Samuel! Fico muito feliz! E você vai extamanete na época que fui ano passado... boa viagem, tá?! Qualquer dúvida pode entrar em contato! Citar
Membros AndreBem Postado Setembro 15, 2012 Membros Postado Setembro 15, 2012 Bacana! Belo relato, esse é o espírito do viajante! Estive na Chapada dos Veadeiros umas 3 vezes, a última faz uns 10 anos. Conhecim somente pelo lado de Alto Paraíso, e planejo ir, ainda esse ano, para Cavalcante. Estou procurando informações. Valeu! André Citar
Membros Adja Postado Setembro 15, 2012 Autor Membros Postado Setembro 15, 2012 AH! Que legal! Eu pretendo voltar mais vezes também! E se você precisar de qualquer informação, é só falaaaar... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.