Membros André Karioka Postado Junho 16, 2017 Membros Postado Junho 16, 2017 Olá pessoal, estou indo a Curitiba na próxima semana e gostaria de dicas de lugares nas redondezas com paisagens e práticas outdoors. Citar
Membros Thiago Hartmann Postado Junho 17, 2017 Membros Postado Junho 17, 2017 Olá pessoal, estou indo a Curitiba na próxima semana e gostaria de dicas de lugares nas redondezas com paisagens e práticas outdoors. Bom Curitiba tem muito ponto turistico, agora se vc tiver de carro tem lugares perto que vale a pena conferir no Parana, como Lapa, Colombo, Aguas ouro fino , ponta grossa e outras cidades na redondezas ... Citar
Membros André Karioka Postado Junho 17, 2017 Autor Membros Postado Junho 17, 2017 Valeu a dica!! Citar
Membros oliveira_ariii Postado Junho 18, 2017 Membros Postado Junho 18, 2017 Da uma passada por Morretes, tem o Buraco do Padre em Ponta Grossa e um parque estadual que não me lembro o nome também em Ponta Grossa. Os 3 valem muito a pena o deslocamento. Ja dentro de Curitiba tem os pontos turísticos padrões como Jardim botânico, opera de arame, Museu Oscar Niemeyer, bosque do Alemão. Redem fotos divinas! Citar
Membros André Karioka Postado Junho 18, 2017 Autor Membros Postado Junho 18, 2017 Valeu a informação! Já entrou também na agenda. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.