Membros Gabriel Gortan Postado Junho 16, 2017 Membros Postado Junho 16, 2017 (editado) Olá galera, irei fazer a Trilha do Ouro em Julho, entre o dia 10 e 19 (querondo começar dia 10 mesmo) e venho aqui no fórum procural parceir@s para me acompanhar. Inicialmente irei sozinho pois até agora ninguem fechou certeza, caso alguem tenha uma viagem dessas marcada eu gostaria de participar. Viagem de 6 dias, onde 3 serão para fazer a trilha do ouro. Roteiro resumido: ˅ Rodoviária de Piracicaba/SP ˅ Rodoviária do Tiête/SP ˅ Rodoviária de Guaratingueta/SP ˅ S. José do Barreiro ˅ Mambucaba ˅ Paraty ˅ São paulo > Piracicaba Ainda estou estimando os gastos e tudo mais .. por ora gostaria mesmo de saber se tem outros aventureiros com o mesmo destino. Abraço, Gabriel G. ***EDIT*** Não irei mais, mudei oa rota para o PARNASO Travessia Petrópolis X Teresópolis travessia-petropolis-x-teresopolis-10-07-2017-t145489.html Editado Junho 30, 2017 por Visitante Citar
Membros Edimar Silva Postado Junho 17, 2017 Membros Postado Junho 17, 2017 Cara, se desse nas datas 8, 9 e 10 até que eu animaria fazer essa trilha... Citar
Membros Gabriel Gortan Postado Junho 23, 2017 Autor Membros Postado Junho 23, 2017 Cara, se desse nas datas 8, 9 e 10 até que eu animaria fazer essa trilha... Puts Edimar, é uma pena. O foda é que não consigo alterar a data .. minhas férias só começam dia 10 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.