Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado
Em 26/06/2017 em 23:00, Lívia Mara Silva disse:
Jenifferaraujo disse:

to e amando, estou planejando a algum tempo essa viagem também e se voce pudesse me ajudaria muito se pudesse me passar essa planilha de valores gastos para eu ja ter uma base e ir me planejando.

Grande abraço. :)

Oi, Livia!

Você pode enviar um email com a planilha? amanda_luizacpii@hotmail.com

Brigada! =)

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

@rebeca_carvalho Rebeca, 

enviei a planilha!

Sim... Eles são ótimos! Você não vai precisar se preocupar com nada! Eu não fiz a tirolesa não. Confirme com eles, mas acho que a essa empresa não permite a tirolesa. Você ainda vai pegar o novo acampamento deles, que deve ser mágico! Aproveite e depois conte para gente como foi! QQ duvida, só falar!

• Amei! 1
  • Membros
Postado
58 minutos atrás, Lívia Mara Silva disse:

@rebeca_carvalho Rebeca, 

enviei a planilha!

Sim... Eles são ótimos! Você não vai precisar se preocupar com nada! Eu não fiz a tirolesa não. Confirme com eles, mas acho que a essa empresa não permite a tirolesa. Você ainda vai pegar o novo acampamento deles, que deve ser mágico! Aproveite e depois conte para gente como foi! QQ duvida, só falar!

Muito obrigada!!!! Recebi aqui! Depois vou dar uma olhada com calma! Pode deixar q depois conto como foi!!! E daqui a pouco tiro mais dúvidas!!🤣🤣🤣

• Membros
Postado
12 horas atrás, Lívia Mara Silva disse:

@amauryoliveirabatista Amaury,

Atacama é tudo de lindo! É bem diferente da parte que fui no Peru.. Na verdade, eu acho que é diferente de tudo que há no mundo. Vale muito a pena. Vou enviar a planilha... Se precisar de algo, tiver alguma duvida, pode falar....

Muito obrigado pela colaboração to muito afim de fazer esse roteiro de vocês no Peru, abraço.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...