Membros neuzinha Postado Junho 15, 2017 Membros Postado Junho 15, 2017 Olá! Estarei de férias na segunda quinzena de outubro, gostaria de dicas e informações sobre esses dois lugares (Octoberfest e Beto Carreiro), quantos dias são necessários. Estou indo sozinha e nunca fui para o lado sul do país. Qual o melhor aeroporto para desembarcar, então o que vocês tiverem de dicas, serão bem vindas! obrigada! Citar
Membros ricardo.barros Postado Junho 17, 2017 Membros Postado Junho 17, 2017 Olá, também tenho vontade de ir pra Oktoberfest. Os aeroportos mais próximos são Navegantes, Joinville e Florianópolis. Os dois primeiros costumar ter vôos mais caros dependendo da época pois a oferta não é tanta quanto pra Floripa. O mais próximo de todos é o de Navegantes, cerca de 50 km de distância. Citar
Membros neuzinha Postado Junho 17, 2017 Autor Membros Postado Junho 17, 2017 Obrigada Ricardo!! Citar
Membros jaquealves Postado Junho 28, 2017 Membros Postado Junho 28, 2017 ola tarde! me chamo jaqueline,su do rio de janeiro e tb estou programando uma viagem de 15 dias para balneario camboriu,beto carreiro e floripa,e se der tb a october fest.. meu perido de viagem a qual pretendo ir seria di dia 17 a 31 de outubro. Quando vc pretende irl ? Citar
Membros jaquealves Postado Junho 28, 2017 Membros Postado Junho 28, 2017 Eu nao comprei passagem Aerea ainda enm vi a hospedagem,pois pretendo ficar num hostel em balneario camboriu e de la ir para o Beto carreiro e a october fest e de la vou para Florianopolis e fico ate 31 de outubro. se for do seu interesse,podemos combinar algol?! Citar
Membros Tha Felix Postado Agosto 22, 2017 Membros Postado Agosto 22, 2017 Boa tarde pessoal. Sou Carioca e moro em SC há 2 anos. O aeroporto mais próximo para irem pra Oktober e Balneário Camboriú é o aeroporto de Navegantes. Mas se tiverem mais tempo e dinheiro, cheguem pelo de Floripa e passem uns 3 dias para conhecer a cidade antes de irem pros destinos iniciais. Em Outubro, as hospedagens em Blumenau e em cidades próximas, ficam bem caras. Então, quanto mais cedo reservar, mais barato vocês conseguem pagar. Vejam tambem pelo airbnb e aluguetemporada. Talvez encontrem algo mais barato. A Oktober é ótima! Aos sábados, os setores ficam aberto durante o dia e só a partir de 18hs (se nao me engano) é necessário ter ingresso para entrar. nos outros dias, acho que só abrem as 18hs mesmo. Há shows ótimos e muita cerveja e culinária alemã. Os desfiles na av. principal da cidade são realizados às quarta-feiras (19:30) e aos sábados (16h). Sobre o Beto Carrero, não posso falar muito pois só fui uma vez e choveu o dia todo. Mas é um parque enorme e muito bem estruturado. Acredito que em um dia que não tenha taaaantas pessoas, dá pra ir a todos os brinquedos. Esse ano irei à oktober no primeiro Fim de Semana (06 e 07/10). Vou com mais 3 amigos. Se alguem quiser companhia, só falar Citar
Membros Thiago Hupnoia Postado Agosto 28, 2017 Membros Postado Agosto 28, 2017 Boa tarde! Tenho certeza de que curtirá mto a Oktober... Sou natural de Cwb mas atualmente moro em Joinville... O que posso dizer (ou recomendar) é para que vá direto à Floripa.. Lá, existem diversos hostels na região da Lagoa da Conceição... Assim, aproveite e tire uns dois ou três dias para conhecer as belezas da Ilha (Joaquina, Lagoa, Armação, Projeto Tamar)... Vale MUITO a pena...! Já com relação à Oktober, compre antecipadamente o ingresso através do site do Blue Ticket pois, nos últimos anos estão limitando a entrada de visitantes. Resolveram fazer isto devido ao caos em que a festa estava se transformando... Era fila para chopp, para banheiro, para lanches... Então, se deixar para comprar no dia, arrisca ficar sem... O que vale a pena é ir e aproveitar o dia de sábado em Blumenau (Vila Germânica) e de noite, perder a caixa preta na festa... Rsrs... Nós estamos organizando uma excursão com ida para o dia 14/10/2017. Caso queiram dicas no dia ou companhia, sintam-se à vontade para me mandar MP... No mais, desejo uma ótima trip! Att, Thiago Citar
Membros Patryck_Fortunato Postado Setembro 2, 2017 Membros Postado Setembro 2, 2017 Bom dia!! Me chamo Patrick, moro no Rio de Janeiro e estou pensando na Oktoberfest... Terei disponibilidade de 18/10 a 22/10. Daria para pegar o último final de semana da festa. Alguém planejando ir a festa por essas datas? Citar
Membros diovana15 Postado Setembro 19, 2017 Membros Postado Setembro 19, 2017 Sobre o Beto Carrero: não dá pra ir em todos os brinquedos em um só dia... mesmo nos dias de pouco movimento, durante a semana, tem filas nos mais radicais. Dois dias é o mínimo pra poder aproveitar tudo, desde que não chova, e recomendo que evite ir em finais de semana, senão vai ficar horas nas filas para cada brinquedo. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.