Membros monique.santiago Postado Junho 27, 2017 Membros Postado Junho 27, 2017 Barbara, obrigada pelas infos! Vou tentar contato com o apê e torcer pra conseguir retornar a Cayo Bolívar .. sem dúvidas minha melhor experiência quando fui a San Andrés. Fiz o parasail da outra vez que estive lá também! Lindo demais ver aquele mar lá de cima! Citar
Membros Rafaelreinaldo Postado Junho 27, 2017 Membros Postado Junho 27, 2017 Muito legal teu relato! Aguardando o restante. Estou indo pra lá em 18/08 e a expectativa é imensa!!! Citar
Membros Laion Latorre Postado Junho 30, 2017 Membros Postado Junho 30, 2017 Olá, ótimo relato até aqui!!! parabéns!! estamos indo para Cartagena e San Andres agora no próximo sábado, gostaria de saber quanto +- tu levou em R$ para despesas com passeios e alimentação Vlww Citar
Membros fahypolito Postado Junho 30, 2017 Membros Postado Junho 30, 2017 Bom dia, Parabéns, relato bem detalhado e rico!!! O que aconselha na questão de dinheiro? 1 - Levar REAL e trocar por DOLLAR lá? 2 - Levar REAL e trocar po COP lá? 3 - Levar DOLLAR daqui? 4 - Levar COP daqui? Muito obrigado!! Citar
Membros barbara_dbarbosa Postado Julho 8, 2017 Autor Membros Postado Julho 8, 2017 olha na época que eu fui tava compensando levar dolar e trocar por cop la... mas o bom é ver os valores antes, pq o real é mto desvalorizado. Cartagena e Bogotá você troca real fácil, San Andres não. Então caso for levar real troque em um destes lugares onde é mais fácil. Citar
Membros Camilla Delamonica Postado Julho 25, 2017 Membros Postado Julho 25, 2017 Oi Barbara, No geral, quanto você gastou nessa viagem??? Quero ir em Dezembro com meu namorado... Citar
Membros barbara_dbarbosa Postado Julho 26, 2017 Autor Membros Postado Julho 26, 2017 Camila, gastei R$ 5,500 no total, com translados, taxis, alimentação, hospedagem, passeios, passagens aéreas e de ônibus. Tudooo mesmo ehehhehe Oi Barbara, No geral, quanto você gastou nessa viagem??? Quero ir em Dezembro com meu namorado... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.