Ir para conteúdo

Berlin * Praga * München * amsterdan * Frankfurt

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Bom , eu sou intercambista e estou morando em berlin eu cheguei aqui em setembro (2009) e fico até dia 22 de julho(2010). No dia 4 de julho 2 amigos meus vem do brasil e a gente quer andar um poquinho pela europa... a gente veio planejando um poco e chegamos numa decisao : a gente se junta aqui em berlin dia 4 de julho e no dia 10 a gente viaja pra praga , ficaremos la 3 dias e no dia 13 pegamos um trem pra monique , ficaremos la mais 3 dias e no 16 vamos a amsterdan , ja em amsterdan ficaremos até o dia 4 dias , no dia 20 de noite pegaremos um trem pra frankfurt e ficaremos lá até dia 22 de tarde.Dia 22 de tarde pegaremos o voo pro brasil de volta =x.

Faremos tudo com trem (ICE , IC) e todas as passagens ja estao compradas , por pessoa vai ficar só de ticket €125,42 . Mais a gente so tem os tickets por enquanto , mais nada , entao se possivel eu queria dicas de hostel e do que fazer nessas cidades e também opnioes sobre a viagem .

Obrigado Zeca

Obs : eu moro em berlin , entao eu entendo bem das coisas aqui , mais se quiserem comentar mesmo assim , fiquem à vontade :D

::otemo::

• Membros
Postado

Oi!

Vou fazer uma viagem agora em julho também, e queria saber como que fica o transporte de berlin a praga, quanto fica o trem, horários, e onde posso ver isso...

Se vc puder ajudar ia ser ótimo!!

Obrigada!!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...