Membros cadubh Postado Junho 14, 2017 Membros Postado Junho 14, 2017 Fala moçada, tudo bem? Estou com uma viagem marcada para Nápoles agora em junho, chego dia 23/06 e volto dia 07/07. Tenho que estar em Nápoles no dia 03/07 e estou pensando em visitar outros lugares antes e depois do dia 03 Quem já foi e tem sugestões pode me dar um help dos lugares que estou querendo visitar (e o que fazer lá) e dizer se meu cronograma está bom (os dias em cada cidade, acha que vale? tá pouco? muito? rsrsr) Estou pensando no seguinte: Nápoles (23/06 - 24/06) > Zurique (24/06 - 27/06) > Barcelona (27/06 - 02/07) > Nápoles (02/07-04/07) > Berlin (04/07-06/07) O objetivo principal da viagem é estar em Nápoles no dia 03/07 para uma entrevista, mas já que vou estar por lá por que não desbravar outros lugares? Valeu! Citar
Membros S§§§§§§§§§ Postado Junho 14, 2017 Membros Postado Junho 14, 2017 Depende dos seus interesses e do que queira fazer lá, mas Zurich não é um destino lá muito interessante para um turista comum e com orçamento limitado. Zurich é uma cidade relativamente pequena, em uma manhã ou uma tarde você viu e visitou praticamente tudo o que há de interessante para se visitar em Zurich como turista, o restante do tempo é para você gastar fazendo compras nas lojas de luxo ou então indo para as montanhas ou lagos. A parte mais interessante e bonita da Suíça fica na região de Lucerna, Berna, Interlaken, Zermatt e Montreux, que é onde ficam as montanhas e os lagos mais bonitos. Mas prepare o bolso, tudo é absurdamente caro na Suíça, a quantia de dinheiro que você vai gastar em 3 dias na Suíça provavelmente vai ser suficiente para você pagar toda a sua estadia em Barcelona e Berlin e é capaz de ainda sobrar uns trocados. Não sei se você já conhece, mas eu aproveitaria o fato de já estar na Itália para ir visitar Roma, é um destino que atrai milhos de turistas todo ano, é próximo de Nápoles, as passagens são mais baratas, e o custo de vida muito menor que Suíça, e pessoalmente eu também acho que é muito mais interessante em termos de turismo do que Zurich. Citar
Membros S§§§§§§§§§ Postado Junho 14, 2017 Membros Postado Junho 14, 2017 Uma observação, vai dar tempo de você chegar em Nápoles no dia 26 e ainda pegar um voo para Zurich? Zurich é longe demais de Nápoles para você ir por terra, teria que ir de avião para que seja viável no pouco tempo que você tem disponível. O último voo para Zurich é as 16:00 e a passagem não é das mais baratas, mas você tem que fazer check-in, despachar bagagem, etc antes disto, então tem que estar completamente desenrolado do voo anterior no máximo as 15:00. O mesmo se aplica a Barcelona e Berlin, tudo longe demais para ir por terra, tem que ser de avião, e agora em cima da hora pode não ser muito barato, e quanto mais próximo da data da viagem, mais caras as passagens vão ficando... Citar
Membros cadubh Postado Junho 15, 2017 Autor Membros Postado Junho 15, 2017 Fala Adriano, blz? Estava pensando em ir pra Zurique mais porque meu primo tá morando lá e ia aproveitar pra conhecer a cidade mas acho que já desisti, rsrsrs A proposta desta trip definitivamente não é gastar o dinheiro que não tenho e fazer compras Achei ótima a sua sugestão de Roma, eu até tinha pensado mas depois qdo fui pesquisar os vôos vi no mapa outras cidades e esqueci dela! Vou considerá-la novamente e buscar o preço dos vôos com calma (mas uma pesquisa rápida aqui já vi que tá R$ 87,00 saindo de Nápoles). Com relação aos horários vou verificar mas tentei deixar sempre uma boa margem para possíveis atrasos (que infelizmente podem ocorrer). Valeu demais pelas dicas! Citar
Membros S§§§§§§§§§ Postado Junho 15, 2017 Membros Postado Junho 15, 2017 Nápoles é pertinho de Roma, eu recomendaria ir de trem, há trem Regionale que sai do centro de Nápoles e chega no centro de Roma custando 11 euros (uns R$ 40), trens Regionale não precisa comprar passagem antecipado, o preço é o mesmo comprando na estação lá na hora. (www.trenitalia.com) Citar
Membros cadubh Postado Junho 16, 2017 Autor Membros Postado Junho 16, 2017 Show Adriano! Vou dar uma olhada. Meus planos mudaram um pouco pois a prova foi adiada para o dia 06/07. Estou pensando no seguinte trajeto: Nápoles > Barcelona > Roma > Berlin > Nápoles Vou decidir e comprar tudo hoje ou no mais tardar amanhã. Obrigado mais uma vez pelas dicas! Citar
Membros S§§§§§§§§§ Postado Junho 16, 2017 Membros Postado Junho 16, 2017 Deixe para ir a Roma por último, depois de Barcelona e Berlin, pessoalmente eu acho que você só gastaria dinheiro desnecessariamente indo a Roma que fica do ladinho de Nápoles, para depois ir a Berlin lá longe, para depois voltar a Nápoles, que fica do ladinho de Roma onde você esteve a 3 dias atras... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.