Membros balkash Postado Setembro 5, 2017 Membros Postado Setembro 5, 2017 eu estarei em Bali de 4 a 13/01/2018. ainda fazendo o roteiro. minha volta eh por Singapura Citar
Membros Rachel Travel Tips Postado Setembro 7, 2017 Membros Postado Setembro 7, 2017 Oi... Eu tenho vários vídeos no meu canal com dicas do Sudeste Asiático, principalmente da Tailândia!! Dá uma olhada pra te ajudar na viagem por lá! Esse link aqui é da playlist completa... tem mil vídeos com informações de lá >> http://bit.ly/PlaylistSudesteAsiatico De também uma olhada lá no canal que tem vários outros vídeos com dicas de viagem e que pode te ajudar muito! E também não esqueça de se inscrever >> clica aqui! 1 Citar
Membros pedritamix Postado Novembro 7, 2019 Membros Postado Novembro 7, 2019 @Vinny_Ribeiro como foi Halong Bay em dezembro, estava muito frio, deu pra cair na água? Citar
Membros Vinny_Ribeiro Postado Novembro 7, 2019 Autor Membros Postado Novembro 7, 2019 @pedritamix frio não estava, mas estava completamente nublado. Nos 2 dias eu não vi o sol nem um minuto sequer. Eu até entrei na água, mas só porque já estava lá mesmo rsrs. Agora, em Hanoi estava sim um frio danado e com muita chuva. Halong Bay é um lugar lindo, mas se você puder ir em outubro, por exemplo, vai ter uma experiência muito melhor. Por outro lado, quando eu cheguei na Tailândia encontrei um sol de rachar (em Ao Nang e Koh Phi Phi, porque em outros lugares também não é a melhor época) 1 Citar
Membros pedritamix Postado Novembro 8, 2019 Membros Postado Novembro 8, 2019 @Vinny_Ribeiro obrigada! Com dor no coração viu deixar Halong (e todo o Vietnã) pra uma próxima viagem. Ontem vi sua a dia como estava o tempo no ano passado e eu tô de boa de ir pra lá quando tiver máxima de 13° hahaha Tailândia que me aguarde <3 Obrigada Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.