Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Pessoal primeira vez no site, estou meio perdida. Eu, meu esposo e minha filha de 4 anos vamos agora em julho de férias para o sul de carro... Estou perdida em qual rota fazer? Qual cidade vale a pena conhecer? Como pesquisar onde dormir custo x benéfico. Como pesquisar onde comer... É nossa primeira viagem, vamos sair de São Paulo, queremos ficar de 10 a 12 dias... Poderiam me ajudar....

• Membros
Postado

Nay,

Perguntas assim muito genéricas ficam difícil de ajudar pq pode abrir uma infinidade de coisas pra se escrever e aí ninguém vai querer parar pra te ajudar. Tentar passar mais informações e ser mais específica.

Tive impressão que está em aberto qualquer lugar do sul pra visitar.

• Membros
Postado
Pessoal primeira vez no site, estou meio perdida. Eu, meu esposo e minha filha de 4 anos vamos agora em julho de férias para o sul de carro... Estou perdida em qual rota fazer? Qual cidade vale a pena conhecer? Como pesquisar onde dormir custo x benéfico. Como pesquisar onde comer... É nossa primeira viagem, vamos sair de São Paulo, queremos ficar de 10 a 12 dias... Poderiam me ajudar....

Estarei saindo de Santos Sp, dia 9 de Julho indo para o RS.. |Com esposa e filha de 6 anos, de carro, vou ficar 10 dias na regiao de gramado e posterior vou fazer a rota Norte do RS passando por varias cidades .. e passando na volta por SC- PR ..depois casa ::Cold::::Cold::::Cold::::Cold::

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...