Membros Nay hel Postado Junho 14, 2017 Membros Postado Junho 14, 2017 Pessoal primeira vez no site, estou meio perdida. Eu, meu esposo e minha filha de 4 anos vamos agora em julho de férias para o sul de carro... Estou perdida em qual rota fazer? Qual cidade vale a pena conhecer? Como pesquisar onde dormir custo x benéfico. Como pesquisar onde comer... É nossa primeira viagem, vamos sair de São Paulo, queremos ficar de 10 a 12 dias... Poderiam me ajudar.... Citar
Membros WelingtonS Postado Junho 14, 2017 Membros Postado Junho 14, 2017 Nay, Perguntas assim muito genéricas ficam difícil de ajudar pq pode abrir uma infinidade de coisas pra se escrever e aí ninguém vai querer parar pra te ajudar. Tentar passar mais informações e ser mais específica. Tive impressão que está em aberto qualquer lugar do sul pra visitar. Citar
Membros Thiago Hartmann Postado Junho 15, 2017 Membros Postado Junho 15, 2017 Pessoal primeira vez no site, estou meio perdida. Eu, meu esposo e minha filha de 4 anos vamos agora em julho de férias para o sul de carro... Estou perdida em qual rota fazer? Qual cidade vale a pena conhecer? Como pesquisar onde dormir custo x benéfico. Como pesquisar onde comer... É nossa primeira viagem, vamos sair de São Paulo, queremos ficar de 10 a 12 dias... Poderiam me ajudar.... Estarei saindo de Santos Sp, dia 9 de Julho indo para o RS.. |Com esposa e filha de 6 anos, de carro, vou ficar 10 dias na regiao de gramado e posterior vou fazer a rota Norte do RS passando por varias cidades .. e passando na volta por SC- PR ..depois casa Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.