Membros la.rib Postado Abril 19, 2010 Membros Compartilhar Postado Abril 19, 2010 Ae Galera, to querendo ir pra Martim de sá nesse feriando de Tiradentes. É uma praia que fica próxima a Paraty-RJ. Vou sair da cidade do Rio (bairro Freguesia) na quarta-feira bem cedo e devo voltar na sexta ou no sábado. Gostaria de saber quem está afim de ir e quem já foi e quais dicas pode me dar. Me falaram que eu tenho que pegar um barco em Paraty para conseguir chegar lá. Quanto custa esse barco? Quanto custo o camping de Martim de Sá? Vamos viajar! Beijos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros la.rib Postado Abril 26, 2010 Autor Membros Compartilhar Postado Abril 26, 2010 Acabei de voltar de viagem e recomendo! Pra galera que gosta de surfe, Bob Marley, praias lindas, trilhas o lugar é perfeito! Não tem energia eletrica mais tem muito energia positiva! Tem uma cozinha para cozinhar, só tem que pegar lenha. Lá tem panelas e talheres, mas não tem pratos nem copos. Levar REPELENTE!! A mosquitada tá atacando muito sério!! Martim tá com muito mosquito, mais do que o normal para as pessoas que já foram algumas vezes. São as chuvas... Tem banheiro com vaso sanitario e chuveiro com água direto da cachoeira, não é um privilégio? Toda noite é quase certo que tenha um luau, se prepare para ouvir bastante reggae. Gastei 40 reais para ir de barco de Paraty até Martim e 25 reais para voltar da Praia de Pouso pra Paraty. A trilha de Martim para a Praia do Pouso demora mais ou menos 1 hora, é tranquila. Vai que vale a pena e manda um abraço pro Seu Maneco, cara muito gente fina. Cobrou 10 reais por dia por pessoa. Fui de carro e deixei o carro na rua mesmo, não tive problemas. Mas lá em Paraty tem uns estacionamentos privados que cobram 15 reais pela pernoite. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros VitorRJ Postado Abril 27, 2010 Membros Compartilhar Postado Abril 27, 2010 e ae la.rib blz? tenho vontade de ir a essa praia... tem como chegar lá por trilha? ou só de barco msm? vlw bjus Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros FRAbreu Postado Fevereiro 12, 2012 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2012 Olá! Alguém saberia me dizer se pega nextel em Martins de Sá? Obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Erika aventureira Postado Maio 15, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 15, 2013 O paraíso existe e se chama Martim de Sá! Lugar fantástico, onde você pode ter o privilégio de ter contato com a natureza praticamente intacta!!!!Passei a virada de ano de 2012 para 2013 lá, tava cheio mas seu Maneco o dono do único camping que tem no local acomodou todo mundo com muita simpatia e bom humor....Fui de carro até Paraty Mirim e de lá peguei um barco até Pouso de Cajaíbas, a intenção era pegar um barco de Pouso para Martim mas cadê que consegui?????Tive que ir de trilha mesmo....hard core!!!!!Levei duas horas e meia p ra chegar, duas horas de subida íngreme portanto não exagere na bagagem....pensei em voltar, juro! Ainda bem que persisti. Em Martim de Sá não há infraestrutura. Seu Maneco mantém uma pequena vendinha e até às 22h, deixa ligado um gerador de energia elétrica.Suas filhas servem PF, não há muita opção...arroz, feijão e peixe...ou ovo, mas é de bem gostosa...serve café da manhã também e tem uns bolos deliciosos!!! Mas o melhor de Martim é a energia boa que o lugar tem!!!!Praia perfeita, cachoeiras e um clima super agradável. Pra quem for se aventurar, leve BASTANTE repelente...os mosquitos atacam freneticamente, medicamentos de emergência também são uma boa pedida e pra quem fuma, leve seus cigarros. De resto é só aproveitar e aproveitar..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Thais Rodrigues Postado Setembro 18, 2014 Membros Compartilhar Postado Setembro 18, 2014 Oi Gente! No final do ano vou passar uma semana no Sono, e queria conhecer Martim de sá Tbm.. sabem se do Sono dá pra pegar barco pra lá? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Acrofales Postado Fevereiro 28, 2015 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2015 Oi galera, Quero fazer a travessia da Ponta da Joatinga e não quero levar barraca nem cozinha. O único lugar que tenho duvida se isso é possivel é na praia Martim de Sá. O Seu Maneco aluga quarto? Ou barracas? Vamos com 4 pessoas (eu, a minha namorada e os meus pais: eles já tem idade e por isso não queremos levar muito peso). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.