Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

VIAGEM AOS VIVOS mostra o que eu passo no dia-a-dia do meu mochilao. Sou um nômade digital que trabalha com programacao e que hoje, na data desse post, já está há 7 meses e 1 semana viajando. Iniciei em Fortaleza-CE, minha cidade natal, e fui pela Amazônia (2 meses e 1 semana de viagem) para o Peru (1 mês de viagem). Depois Colômbia (2 meses de viagem) e Cuba (1 mês de viagem) e agora estou na Europa.

Como sou mochileiro, mostro os perrengues e também foco na parte monetária da viagem, pois como um bom mochileiro eu quero gastar o mínimo possível, porém aproveitando o máximo.

Esse é o meu canal do YouTube e aqui postarei os últimos vídeos. Esse fala sobre a minha visita a Sierra Maestra, lugar onde os guerrilheiros revolucionários instalaram seu quartel general para lutar contra as tropas do ditador Fulgêncio Batista.

Inscrevam-se :D

E feita a apresentação só resta desejar: BOAS VIAGENS MOCHILEIROS!!

• Membros
Postado

Nesse vídeo a gente foi parar em Varadero, a praia mais badalada de Cuba e também um dos lugares mais caros de lá. Porém, conseguimos conhecer esse paraíso de águas cristalinas de um modo super econômico. Confira nesse vídeo como fizemos isso!!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...