Membros Mirian Mendonça Postado Junho 13, 2017 Membros Postado Junho 13, 2017 Tenho passagens de ida e volta pra Montevideu, do dia 7 a 24 de julho/2017. Serão 17 dias de inverno, acho que me empolguei com um período tão longo... Alguma dica de lugares fora do padrão turístico? Ou esticar pra Buenos Aires? Citar
Colaboradores Onde Cê Vai Loko Postado Junho 13, 2017 Colaboradores Postado Junho 13, 2017 Mirian eu sou muito suspeita para falar de Uruguai! Porque simplesmente amo esse país. Mas vamos lá! Vou falar dos lugares que visitei. Recomendo FORTEMENTE Punta Del Este, você vai amar, tenho certeza, Pode ir também para José Ignácio, Canelones, Montevideo, Punta Ballena (Casa Pueblo). Alguns lugares que não deu tempo de visitar mas que também recomendo, porque todos que vão adoram são: Punta Del Diablo, Piriapolis e Cabo Polônio. Se quiser dar uma olhada no meu site eu fiz vários relatos do meu mochilão, inclusive lá falo sobre a Argentina também, que tem MUITO lugar lindo. Dou dicas de travessia entre países e várias outras coisas. Pode fuçar lá no site que vai achar um monte de coisa legal pra fazer. https://ondecevailoko.com/ Qualquer dúvida estou à disposição. Citar
Membros keythcm Postado Junho 14, 2017 Membros Postado Junho 14, 2017 Olá, Eu lhe recomendaria visitar as cidades que foram citas no outro tópico e também Colonia Del Sacramento. Mas como são 17 dias, acho que vale a pena esticar e ir até Buenos Aires, você pode reservar uns 3 a 4 dias para a capital da Argentina, que também é linda demais e tem muita coisa para fazer. Eu recomendaria organizar um roteiro, com mais ou menos 2 dias em cada cidade. Se quiser, pode colocar seu roteiro aqui, que vamos ajudando com dicas. Abraço, Boa viagem! Citar
Membros Ghislandi Postado Junho 14, 2017 Membros Postado Junho 14, 2017 Bom dia. Eu fiz 15 dias de carro em janeiro. O "forte" do Uruguai é o litoral, as prais, passei por praticamente todas elas até Colonia del Sacramento, mas nessa época fica difícil aproveitar as praias pq estará muito frio. Escolha algumas das praias se quiser conhecer, tipo Punta del Este/Punta Ballena que é maior e perto de montevidéu. Depois va pra Colônia que é uma cidadezinha pequena e aconchegante (gostei bastante) e de lá aconselho a pegar o buquebus e atravessar pra Buenos Aires sim, já que vc tem muito tempo e é uma cidade que vc aproveitará mais com o frio do que as prais. Tbm me aconselharam uma cidadezinha perto de Colônia chamada Carmelo, mas não fui, é mais nesses estilo pequena/bucólica de interior tipo Colônia, se te agrada o estilo e tem tempo acho que vale a pena conhecer. Qualquer dúvida é só perguntar. Citar
Membros Lucas Goes Valle Postado Junho 17, 2017 Membros Postado Junho 17, 2017 Boa tarde, Fiz 10 dias no uruguai, fora de temporada no outono, ou seja, não deu para aproveitar praia e o frio estava no início, mas não arrependo nem um pouco. O uruguai é fantástico e tem muitos lugares legais e bonitos para conhecer. Recomendo ir em Montevideu(Andar por toda cidade dia e noite, pelas orlas, praias e parques), Punta del Leste(Punta Ballena, Casa pueblo, Casisno Conrade, passear na cidade de dia e de noite, visitar a orla), Colonia Del Sacramento (Vale uma esticada em Buenos aires, principalmente pela quantidade de tempo que você tem), Cabo Polonio (Na minha opnião, esse lugar você não pode deixar de conhecer, ficar uns 2 dias lá ou mais, mas dê uma olhada se você gosta deste tipo de lugar, é bem alternativo e maravilhosamente bonito). Todas as cidades tem lugares como faróis, vistas lindas, comida boa, museus, passeios dos mais diversos tipos, e basicamente dá para rodar o uruguai todo de ônibus sem nenhum problema. Meu roteiro foi basicamente esse, vou ver se consigo fazer um post dele por completo e disponibilizo por aqui. Me falaram muito bem também de piriápolis, tem o morro do pão de açúcar, tem as Bodegas, as feiras, a vida noturna é bastante movimentado. Acho que é isso aí. Abraço. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.