Membros Pami Vieira Postado Junho 12, 2017 Membros Compartilhar Postado Junho 12, 2017 (editado) Olá pessoas, acabei de montar o roteiro do meu mochilão e calcular mais ou menos alguns valores pra saber quanto vou gastar. É meu primeiro mochilão, então quero a opinião de vocês pra saber se estou sonhando demais nesse roteiro e no valor. Estou calculando uma base de uns R$4.000,00 por pessoa já incluindo transporte, hospedagem, alimentação e passeios, o que acham? OBS: Vou eu e meu marido, e talvez uma amiga... se alguém tiver interesse pode se juntar a nós! _________________________________________________________ E este seria o roteiro (uns 25 dias mais ou menos): 04/09 (à noite) São Paulo > Campo Grande (avião) 05/09 (madrugada) Campo Grande > Corumbá >>>> Travessia da fronteira Brasil c/ Bolívia 05/09 Puerto Quijarro > S. Cruz de Lá Sierra (ônibus ou trem) 06/09 S. Cruz de Lá Sierra > Cochabamba 06/09 Cochabamba > Lá Paz 07/09 Lá Paz > Copacabana >>>> Pernoite em Copacabana 08/09 Copacabana > Puno 08/09 Puno > Cusco >>>> 4 pernoites entre Cusco e Águas Calientes 12/09 Cusco > Arequipa >>>> 2 pernoites em Arequipa 15/09 Arequipa > Puno 16/09 Puno > Lá Paz 16/09 Lá Paz > Uyuni >>>> Passeio de 4 dias/3 noites terminando na Fronteira do Chile >>>> 4 pernoites em San Pedro do Atacama 23/09 San Pedro do Atacama > Salta >>>> Pernoite em Salta (se tiver ônibus nem precisa pernoitar) 24/09 Salta > Resistência 25/09 Resistência > Assunção 25/09 Assunção > Cidade Del Este >>>> 2 pernoites em C. Del Este ou Foz do Iguaçu 28/09 Foz do Iguaçu > São Paulo _________________________________________________________ Desde já agradeço a ajuda de quem se pronunciar! Editado Junho 14, 2017 por Visitante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Jennypher O. Postado Junho 12, 2017 Membros Compartilhar Postado Junho 12, 2017 Olá, Pami! Eu vou fazer um roteiro "parecido", mas não irei para Arequipa (pela falta de tempo) e nem o norte da Argentina (preferi incluir BsAs por querer muuuuito conhecer a cidade e Colonia-Uruguai), ou Paraguai. Se for estilo mochilão raíz, os 4k (k=mil) dá! Apertado, mas dá (isso pq nossa moeda tá desvalorizadíssima)! Eu realmente não tenho tanto a acrescentar pq ainda farei o trajeto, estou na base das pesquisas/info tiradas aqui e de alguns blogs (principalmente, viaje na viagem e 360 meridianos). Boa sorte e que dê tudo certo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Pami Vieira Postado Junho 13, 2017 Autor Membros Compartilhar Postado Junho 13, 2017 Obrigado Jennypher, nós realmente estamos pensando em fazer um mochilão bem econômico! Ainda estou fazendo pesquisas para poder partir bem estruturada e torcer para que o roteiro de certo, mas sabemos que todo mochilão pode ter seus imprevistos e temos que estar preparados para lidar com isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.