Membros barradosAlfandega Postado Junho 12, 2017 Membros Compartilhar Postado Junho 12, 2017 Olá viajantes tudo bem ?? Achei bastante duvidas sobre a funcionalidade e a questão de preços do easysim4u na Europa usei em 4 países e fiz uma post relatando essa experiência e se foi fácil o recebimento e tudo mais. post abaixo: https://madylamar.wixsite.com/barrados- ... or-um-fio- para quem ver meu post vai entender o pq eu gostei tanto, entretanto vi vários comentários de pessoas alegando que o preço é mais caro que o comprado lá (algo que também fiquei na duvida porque o preço varia conforme suas exigências) e por conta disso não compensa,minha amiga foi em Nov e comprou um chip direto lá e durante a viagem toda era obrigada a ficar comprando 'pacotes' para a internet tradução o barato saiu mais caro !!! Aconteceu isso com algum de vcs ?? caso não tenha acontecido me mandem suas experiências e dicas !!! Varias pessoas ficam me perguntando isso e não estou sabendo responder... Por favor cite empresas e valores !!! um super beijo !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros jp.siq Postado Fevereiro 26, 2018 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2018 Vi muitas reclamações no site Reclame Aqui sobre essa empresa. Muitas delas falam que a internet não funcionou na Europa, que o suporte não resolveu o problema nem devolveu parcialmente o dinheiro ou que a internet era mega hiper lenta. Fiquei na dúvida agora. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.