Membros Arthur.felix Postado Junho 12, 2017 Membros Compartilhar Postado Junho 12, 2017 Muito bom dia, Meus amigos, Estou me programando para viajar de carro com minha noiva, nos próximos meses, e gostaria de orientações quanto a lugares para efetuar paradas, e custos total de viagens. Estou pretendendo ir com um citroen air cross 2010, e ele possui kit gás instalado geração 5, gostaria de saber o melhor itinerário para ir e voltar. e algumas dicas de lugares para paradas. Gosto muito de lugares calmos, romanticos e que possuem cultura e historias diferentes, por exemplo, amo visitar paraty, pela questão cultural e histórica. Estamos pretendendo dispor 15 dias para essa trip. desde já agradeço e espero a colaboração de vocês. Rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros nalzirov Postado Junho 21, 2017 Membros Compartilhar Postado Junho 21, 2017 bom dia amigo carioca eu acho 15 dias pouca pra quem pretende ir de carro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.