Membros greicealana Postado Junho 12, 2017 Membros Postado Junho 12, 2017 Olá pessoal! Estou indo para o Beto Carrero World - SC via Aeroporto de Navegantes e que dificuldade está sendo achar qual ônibus pegar para ir até o Beto Carrero ou arredores! Alguém já foi e pode me ajudar? Táxi e aluguel de carro não é uma opção! $$$$ Ajuda aê galerê!! Citar
Membros de Honra panda Postado Junho 13, 2017 Membros de Honra Postado Junho 13, 2017 beto-carrero-e-balneario-camboriu-meio-de-transporte-onibus-e-transfer-t89738.html Citar
Membros gustavo_messias Postado Abril 2, 2018 Membros Postado Abril 2, 2018 @greicealana Olá! Você chegou a fazer essa trip? Foi de onibus...? Pode ajudar com algum relato..? Estou indo pra lá na próxima quinta feira.... Valeeeeu! Citar
Membros greicealana Postado Abril 2, 2018 Autor Membros Postado Abril 2, 2018 Oi @gustavo_messias, fiz sim! Do aeroporto até o Beto Carrero fui de táxi, R$50,00. Achei caro, mas estava cansada para ficar procurando ônibus ou outros meios mais baratos... Citar
Membros gustavo_messias Postado Abril 2, 2018 Membros Postado Abril 2, 2018 @greicealana Obrigado pela dica.... Acho que ainda vou arriscar ir de onibus kkk... vi alguns relatos aqui e peguei algumas infos lá do pessoal do Sul.... mas na volta não vou arriscar e pegar um Uber... pelo menos é mais em conta! Brigadão! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.