Membros Luiz F Ferreira Postado Junho 13, 2017 Membros Postado Junho 13, 2017 Ola Priscilla, Você enviou uma mensagem para mim mas o site bloqueou, considerou spam. Sua pergunta era referente alugar o MH em uma cidade e devolver em outra, até onde sei isso não é possível, é bem se informar bem sobre isso. Quanto ao Motor Home, aluguamos o MH de uma empresa que fica nos arredores de Frankfurt. O nome é Hüttl Rent GmbH, endereço Robert Bosch Str. 2-4, 63477 Maintal - Dörnigheim (bei Frankfurt) Tel. ( 49 0 6181) 42200, e-mail vermietung@reise-mobil.info . Porém fizemos a locação através de uma pessoa que é representante deles aqui no Brasil, o nome dela é Margareth Schumacher de Medrano, fone (47) 3436-1614 Celular (47) 98462-2223 ou 99611-5267 os dois tem whatsapp, e-mail margajoinville@hotmail.com, esta pessoa mora em Joinville. Qualquer duvida, estou a disposição Abraços e boa viagem Luiz F Ferreira 1 Citar
Membros a_vida_do_viajante Postado Junho 13, 2017 Membros Postado Junho 13, 2017 O bata-e-volta em Bamberg seria mesmo por esse motivo, não precisar trocar de hotel. Esse será um ponto a ser discutido com o motorista . Agora, mais umas dúvidas, a nossa carteira de motorista é válida ou precisa ser a internacional? Como é a legislação sobre beber e dirigir? Tenho receio de numa dessas paradas bebermos uma cerveja durante uma refeição e depois passarmos por algum tipo de fiscalização. O roteiro esta bem mais equilibrado desta forma. Em relação a carro, nunca vi nenhuma blitz na Alemanha nas três ou quatro vezes que aluguei carro, mas por via das dúvidas, sempre levei a carteira internacional e só bebia se depois do almoço fosse dar uma volta pela cidade antes de pegar o carro novamente. Essa é uma das desvantagens de alugar carro... Citar
Membros priromano Postado Junho 14, 2017 Autor Membros Postado Junho 14, 2017 Valeu gente! Muito obrigada aos três, me ajudaram bastante! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.