Membros kikika Postado Abril 18, 2010 Membros Compartilhar Postado Abril 18, 2010 Olá, estou fazendo meu roteiro mas tenho encontrado muita dificuldade, Tenho disponivel para viagem 1,700 reias e gostaria de economizar nas passagnes para poder percorrer mais lugares. Vou viajar sozinha , entao quem puder me auxiliar com dicas, o roteiro nao precisa seguir essa ordem, agradeço. Tenho 45 dias disponíveis . pretendo esta viajando apos 20/05/10 roteiro Saida do RJ. Corumba. Corumba -Bolivia Bolivia- Uruguai Uruguai-Chile Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra samantha.v Postado Abril 18, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 18, 2010 Olha, acho quase impossível você fazer essa viagem com 1.700 reais, talvez dê se você pegar carona e conseguir hospedagem grátis (estilo couchsurfing). Além disso o Uruguai é bem mais afastado da Bolívia e do Chile, tem a Argentina inteira no meio, então não coloque o Uruguai no meio do roteiro, ou comece ou termine por lá Com esse dinheiro acho melhor você fazer só a Bolívia, já que é o país mais barato dos 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores mipocione Postado Abril 18, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 18, 2010 Concordo em gênero, número e grau com a Samantha. Vc estará fazendo um zigue zague incluindo o Uruguai no meio da história. Melhor tirar do roteiro... Esse valor é incluindo as passagens? Se for, vai ser bem apertado mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.