Membros rafaelmagalhaes Postado Abril 18, 2010 Membros Compartilhar Postado Abril 18, 2010 OLá a toda galera Mochileira!! Esse ano consegui passar na UFES para o curso de Audiovisual, e ganhei uma ajuda dos meus pais para fazer um grande mochilão pela América Latina! Venho pesquisando faz mais de um ano lugares, roteiros, albergues, cultura sul-americana e pretendo ir sozinho e fazer amigos durante a viagem! Já tenho em mente um pré- roteiro que inclui apenas Bolivia, Chile, e Peru. Porém, como tenho muuuuuuuito tempo pra realizar essa viagem, to com fé que dá pra expandir bastante os horizontes . O que dá pra fazer nesse tempo? Vale a pena conhecer todos os países (exceto guianas e suriname)?? Espero respostas!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Elinaldo Gomes Postado Maio 2, 2010 Membros Compartilhar Postado Maio 2, 2010 É, a barra em Suriname é meio pesada, né? Se você tem a possibilidade de visitar vários países, então vai fundo! Não é todo dia que a gente tem uma oportunidade como essa... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores João Rosenthal Postado Maio 3, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 3, 2010 Eu no seu lugar extenderia este roteiro para Equador, Colômbia e Venezuela. Pense, 6 países pra 80 dias, dá 13 dias aprox. por país, então se for bem dividido você consegue tranquilo, até porque Equador por exemplo, uns 7 dias são suficientes. Voce poderia fazer o Chile do sul ao norte (Lagos Andinos, Santiago, Atacama), Bolívia (Uyuni, La Paz, Titicaca, Sucre, Potosi), Peru (Cusco/MP, Ica, Nazca, Haraz, Lima), Ecuador (Cuenca e Quito), Colombia (Cali, Bogota, Cartagena), Venezuela (Los Roques, Angels Falls). Só uma sugestão, mas dá pra fazer MUITA coisa em 80 dias, muita mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.