Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Oi pessoal, bom dia. Sou nova no mochileiros, mas depois de ler tanta coisa útil resolvi me cadastrar. Por isso, se tiver postado em um lugar incorreto, podem me corrigir que vou ficar feliz em fazer corretamente da próxima vez.

Estou planejando uma viagem pra Disney em setembro (minha primeira vez) e estou muito perdida. Sei que setembro é baixa temporada, mas só estava achando passagens muito caras. Agora encontrei algumas passagens por 3.500,00 e, conversando com uma funcionária de loja de turismo, ela me disse que esse é o preço padrão pra Orlando em setembro (ida e volta). Estou achando caro, mas tenho medo de encarecer mais ainda e eu não conseguir comprar! Alguém foi ou vai pra Orlando em setembro e sabe me falar se esse é mesmo o preço padrão?

Obrigada!!!!!!!

• Membros
Postado

De qual cidade você está saindo aqui no Brasil?

Assumindo que você esteja saindo de São Paulo, R$ 3.500 está longe de ser o preço normal de uma passagem para Orlando, está caro!

Se você não se importar em pegar um voo mais demorado que faça conexão em algum lugar nos EUA, Panamá ou outro local qualquer, e tiver um pouco de flexibilidade nas datas da viagem, você consegue achar facilmente passagens custando em torno de R$ 2.600, as vezes até por menos...

Agora se você faz questão de um voo direto para Orlando ou se não tiver flexibilidade nenhuma nas datas da viagem, tendo que ser naquele dia especifico ou não poder viajar, ou estiver saindo de uma cidade mais afastada de SP ou RIO, ai realmente a coisa complica, ai realmente pode custar mais de R$ 3.500.

Tente ver os preços em outras datas, as vezes viajando 2 ou 3 dias depois, ou mesmo uma semana antes ou depois, pode fazer uma diferença significativa no preço das passagens, e se não casar com as datas das suas férias, tente negociar as datas das suas férias com o seu chefe..