Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Oi pessoal, bom dia. Sou nova no mochileiros, mas depois de ler tanta coisa útil resolvi me cadastrar. Por isso, se tiver postado em um lugar incorreto, podem me corrigir que vou ficar feliz em fazer corretamente da próxima vez.

Estou planejando uma viagem pra Disney em setembro (minha primeira vez) e estou muito perdida. Sei que setembro é baixa temporada, mas só estava achando passagens muito caras. Agora encontrei algumas passagens por 3.500,00 e, conversando com uma funcionária de loja de turismo, ela me disse que esse é o preço padrão pra Orlando em setembro (ida e volta). Estou achando caro, mas tenho medo de encarecer mais ainda e eu não conseguir comprar! Alguém foi ou vai pra Orlando em setembro e sabe me falar se esse é mesmo o preço padrão?

Obrigada!!!!!!!

• Membros
Postado

De qual cidade você está saindo aqui no Brasil?

Assumindo que você esteja saindo de São Paulo, R$ 3.500 está longe de ser o preço normal de uma passagem para Orlando, está caro!

Se você não se importar em pegar um voo mais demorado que faça conexão em algum lugar nos EUA, Panamá ou outro local qualquer, e tiver um pouco de flexibilidade nas datas da viagem, você consegue achar facilmente passagens custando em torno de R$ 2.600, as vezes até por menos...

Agora se você faz questão de um voo direto para Orlando ou se não tiver flexibilidade nenhuma nas datas da viagem, tendo que ser naquele dia especifico ou não poder viajar, ou estiver saindo de uma cidade mais afastada de SP ou RIO, ai realmente a coisa complica, ai realmente pode custar mais de R$ 3.500.

Tente ver os preços em outras datas, as vezes viajando 2 ou 3 dias depois, ou mesmo uma semana antes ou depois, pode fazer uma diferença significativa no preço das passagens, e se não casar com as datas das suas férias, tente negociar as datas das suas férias com o seu chefe..

E se estiver querendo economizar nas passagens, também esteja aberta a possibilidade de pegar um voo com conexão ao invés de um voo direto, voos com conexão muitas vezes são mais baratos que voos diretos.

Opções de voos: https://www.google.com.br/flights/#search;f=GRU,CGH;t=MCO,SFB;d=2017-09-04;r=2017-09-13;q=sao+to+orlando

• Membros
Postado

Assumindo que você esteja saindo de São Paulo, R$ 3.500 está longe de ser o preço normal de uma passagem para Orlando, está caro!

Se você não se importar em pegar um voo mais demorado que faça conexão em algum lugar nos EUA, Panamá ou outro local qualquer, e tiver um pouco de flexibilidade nas datas da viagem, você consegue achar facilmente passagens custando em torno de R$ 2.600, as vezes até por menos...

Agora se você faz questão de um voo direto para Orlando ou se não tiver flexibilidade nenhuma nas datas da viagem, tendo que ser naquele dia especifico ou não poder viajar, ou estiver saindo de uma cidade mais afastada de SP ou RIO, ai realmente a coisa complica, ai realmente pode custar mais de R$ 3.500.

Tente ver os preços em outras datas, as vezes viajando 2 ou 3 dias depois, ou mesmo uma semana antes ou depois, pode fazer uma diferença significativa no preço das passagens, e se não casar com as datas das suas férias, tente negociar as datas das suas férias com o seu chefe..

E se estiver querendo economizar nas passagens, também esteja aberta a possibilidade de pegar um voo com conexão ao invés de um voo direto, voos com conexão muitas vezes são mais baratos que voos diretos.

Opções de voos: https://www.google.com.br/flights/#search;f=GRU,CGH;t=MCO,SFB;d=2017-09-04;r=2017-09-13;q=sao+to+orlando

Oi Adriano! Vou sair de Gôiania! R$3500,00 é o preço já com as taxas. Vou no dia 01 e volto no dia 09. Essa é a única semana que posso ir, não tenho flexibilidade com as datas por causa do serviço.... Mas sobre os vôos não me importo com o número de conexões nem nada disso. Até agora eu encontrei algumas passagens mais baratas saindo de São Paulo nas datas que preciso, uns 600 reais a menos. Mas de Goiânia a São Paulo, ida e volta, eu gastaria uns 500, então nem compensa.... Obrigada pelos comentários, acho que vou esperar pra ver se não chega pelo menos em 3000! rsrs

• Membros
Postado

Oi Adriano! Vou sair de Gôiania! R$3500,00 é o preço já com as taxas. Vou no dia 01 e volto no dia 09. Essa é a única semana que posso ir, não tenho flexibilidade com as datas por causa do serviço.... Mas sobre os vôos não me importo com o número de conexões nem nada disso. Até agora eu encontrei algumas passagens mais baratas saindo de São Paulo nas datas que preciso, uns 600 reais a menos. Mas de Goiânia a São Paulo, ida e volta, eu gastaria uns 500, então nem compensa.... Obrigada pelos comentários, acho que vou esperar pra ver se não chega pelo menos em 3000! rsrs

• Membros
Postado

Como você está limitando a viagem em uma data específica, fica complicado, acho que não resta muita alternativa a não ser você conformar e pagar mais caro nas passagens.

Por exemplo se ir no dia 26 de agosto e voltar dia 03 ou 4 de Setembro, você conseguiria passagens na LATAM saindo direto de Goiânia por R$ 2.700 ou R$ 2800, já incluindo todas as taxas.

Por isto que para conseguir viajar barato, mesmo fora de temporada é precisa ter alguma flexibilidade nas datas, não sei onde você trabalha, mas eu ainda tentaria conversar com o chefe para tentar mudar as datas das férias. Na empresa onde eu trabalho também tinha esta "regra" de não poder mudar as datas das férias marcadas, mas pedindo com educação, e conversando com o meu chefe, sempre consegui mudar as datas das férias quando necessário...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...