Membros LaurentB Postado Junho 10, 2017 Membros Postado Junho 10, 2017 Bom dia todos! Meu nome é Laurent e eu sou novo neste fórum, então não sei se eu estou perguntando no lugar certo Na verdade eu sou Suiço, mas eu morei um ano no Brasil, em Santos SP. Agora tô querendo voltar com minha namorada e fazer uma viagem de 3 semanas, em febreiro de 2018. A gente vai pra São Paulo, Santos, e depois vamos ir até o Rio mas pela costa (de carro) e parar alguns dias em ubatuba, paraty... Como eu sou estudante e não tenho MUUUITO dinheiro, eu tive uma ideia: será que tem pousadas muito baratas, onde você leva a sua rede pra amarra? Procurei na internet mas não consegui achar nada Muito obrigado gente! Laurent Citar
Membros bad-and-ugly Postado Junho 14, 2017 Membros Postado Junho 14, 2017 Nossa, se for nesse nível, amarrar rede pra dormir, melhor procurar em sites como BeWelcome.org, Couchsurfing.com ou quem sabe um Airbnb da vida... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.