Membros WagnerSilva Postado Junho 9, 2017 Membros Postado Junho 9, 2017 Pessoal, estou planejando ir em Março/Abril 2018 para o roteiro abaixo seguindo esse tempo em cada local, porém a ordem pode variar dependendo os valores de passagens que conseguir...Acham que esses dias estão bons para conhecer o "básico"de cada local?? Pequim - 3 dias Shanghai - 4 dias Tailândia geral - 10 dias Kuala Lampur - 4 dias Cingapura - 3 dias Bali - 5 dias Quem estiver afim do mesmo roteiro, estou planejando ir sozinho...seria legal algum doido (a) pra compartilhar Citar
Membros Adriana Araújo1502435418 Postado Julho 15, 2017 Membros Postado Julho 15, 2017 Wagner tbm quero ir por essa data aproximada, entretanto nosso roteiro se difere vc está aberto a alterar? Embora tbm meus planos é ir sozinha eu confesso estar c um friozinho na barriga de estar totalmente sozinha por lá. Qlqr coisa me dá um toque vlw 1 Citar
Membros WagnerSilva Postado Agosto 23, 2017 Autor Membros Postado Agosto 23, 2017 Em 15/07/2017 em 09:04, Adriana Araújo1502435418 disse: Wagner tbm quero ir por essa data aproximada, entretanto nosso roteiro se difere vc está aberto a alterar? Embora tbm meus planos é ir sozinha eu confesso estar c um friozinho na barriga de estar totalmente sozinha por lá. Qlqr coisa me dá um toque vlw Olá Adriana, Desculpa a demanda...fiquei um tempo fora do site... Ainda estou analisando o roteiro...penso em pular Kuala Lampur e colocar mais dias na Tailandia e Bali, qual seria o seu? Flw Citar
Membros Adriana Araújo1502435418 Postado Agosto 28, 2017 Membros Postado Agosto 28, 2017 Eu pretendo fazer Índia, Bangladesh, Nepal e descer até a Tailândia, os países são estes o roteiro os mais clássicos de cada lugar. Pretendo ficar uns 23 dias. Eu to montando o roteiro quero comprar as passagens em janeiro. Sent from my MotoG3 using Mochileiros mobile app 1 Citar
Membros JosiLua Postado Agosto 31, 2017 Membros Postado Agosto 31, 2017 Olá, também estou a procura de companhia para viagem à India e Tailandia. Meu cacife não é tanto para tantos destinos. Pretendo ficar uns 4 dias num ashram em RIschikechi, ao pé do Himalaia e depois ver o que faço... Gosto de estar e sentir para ver o que fazer.Meu plano é de 18 dias, pois vi uma promoção para India em janeiro que faz este tempo. Se interessar, me passe email: josi2511@hotmail.com Citar
Membros JosiLua Postado Agosto 31, 2017 Membros Postado Agosto 31, 2017 Procuro companhia viagem no final de janeiro para a Índia, ficar 18 dias viajando. Ir também Tailândia. Uns 10 na India e 6 na Tailândia. Quero ficar 4 dias num Ashram, já escolhido. Quem interessar, me escreva: josi2511@hotmail.com... este site a gente escreve, esquece de abri e ele não manda nada quando somos respondidos. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.