Membros PAULIOLIVER Postado Junho 7, 2017 Membros Postado Junho 7, 2017 Boa tarde , gostaria de tirar uma duvida ...Irei a uma excursão para foz iguaçu , argentina e paraguai , tenho o passaporte gostaria de saber se mesmo indo em excursão tenho direito ao carimbo no passaporte ? é minha primeira viajem para fora do brasil , podem me ajudar ? Citar
Membros monique.santiago Postado Junho 7, 2017 Membros Postado Junho 7, 2017 Na fronteira com a argentina, eles carimbam. No Paraguai, não. Citar
Membros PAULIOLIVER Postado Junho 7, 2017 Autor Membros Postado Junho 7, 2017 Mesmo sendo em onibus de excursão pela rodoviaria ? valeeeeeu Citar
Membros monique.santiago Postado Junho 8, 2017 Membros Postado Junho 8, 2017 Eu fui de ônibus circular e todos os passageiros tiveram que descer a passar na imigração. Na volta, de taxi, de dentro do carro mesmo entregamos nossos documentos e recebemos o carimbo. Acredito que o procedimento independa do meio de transporte. Citar
Membros D FABIANO Postado Junho 20, 2017 Membros Postado Junho 20, 2017 Para ir so nas cataratas argentinas não,só fazem a entrada no país se vai além, ou dormir em Iguazu. Citar
Colaboradores RicardoRM Postado Junho 20, 2017 Colaboradores Postado Junho 20, 2017 Quando fui eu levei meu passaporte e foi carimbado, só fui visitar as cataratas e Puerto Iguazu. Citar
Membros S§§§§§§§§§ Postado Junho 20, 2017 Membros Postado Junho 20, 2017 Eu morrei um tempo em Foz do iguaçu, fui várias duzias de vezes para a Argentina só com RG e acho que me pararam para conferir algo somente umas 3 ou 4 vezes. A mesma coisa se aplica ao passaporte, se lhe pararem e você entregar o passaporte, pode ser que o policial carimbe ele, mas também pode ser que ele simplesmente confira os dados do passaporte e mande você entrar sem carimbo nenhum. Ou o que é mais provável, que você entre e policial nenhum lhe pare na fronteira Argentina. Citar
Membros Edna Barbosa Postado Novembro 15, 2018 Membros Postado Novembro 15, 2018 Se não carimbarem o passaporte, passando de ônibus, eu posso pedir pra que carimbem? Citar
Membros de Honra Luka Izzo Postado Novembro 15, 2018 Membros de Honra Postado Novembro 15, 2018 Olá, Edna. Em todas as Aduanas, mesmo naqueles países que não têm o costume de carimbar, se você pedir eles carimbam, sim! É um ato cordial que eles até gostam, pois entendem que o turista está tendo carinho com o país deles. Abração! Citar
Membros D FABIANO Postado Novembro 16, 2018 Membros Postado Novembro 16, 2018 @Edna Barbosa Se você for entrar em Argentina terá que carimbar ou receber um papel,o permiso.Ele é pedido pela gendarmeria Nacional que para todo mundo a cerca de 30 minutos de Puerto Iguazu. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.