Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

E aí gente, tudo bem? Meu nome é Pedro Henrique, tenho 19 anos e estou começando a me aventurar pelo mundo . Durante minhas pesquisas, achei essa plataforma que indica qual lugar no Brasil é mais recomendado eu ir, baseado nas minhas preferências. Queria saber se alguém já utilizou e se recomendam utilizar. Pelo que eu vi, ainda está em uma fase muito inicial, mas me pareceu bastante útil!

https://mvp01.triplin.com.br/

• Membros
Postado

Olá!

Nunca usei e nem conhecia. Mas me pareceu que os resultados são um tanto que aleatórios em relação as tribos que eu marquei, ou seja, está precisando de sérios ajustes para indicar corretamente os destinos de acordo com os gostos.

Ainda assim, tem utilidade para ler sobre algum lugar. Realmente parece promissora a ferramenta, mas por enquanto eu apenas acompanharia de longe e fazendo uns testes esporádicos pra ver se melhorou.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...