Membros RosiSousa Postado Junho 6, 2017 Membros Postado Junho 6, 2017 Estive em Foz no período de 09/05/2017 ate 13/05/2017, me hospedei no hostel TETRIS CONTAINER, que super indico, la tem conforto, privacidade e tudo mais que eu fiquei surpresa, com tanta lindeza por ser minha primeira experiência sozinha e no hostel. Quem for em Foz do Iguaçu, tem que conhecer o empório com arte, um amor em forma de lugar fica na Av. das Cataratas. No primeiro dia 09/05 cheguei bem cansada e fui conhecer o empório que fica do lado do hostel Tetris, depois desci ate o supermercado Muffato logo apos só dormir não visitei nada mais. A boa noticia: Você pode conhecer tudo de ônibus e sozinho. Yo fue solo de autobus Mas tem quem prefira fechar pacotes que também vale a pena pela comodidade. Segundo dia 10/05 fui visitar o museu de cera DREAMLAND, a entrada foi R$ 50,00 (meia entrada) pois escolhi também vê as maravilhas. Valor R$ 4,45, bus 120. Neste mesmo dia fui ate a Mesquita Muçulmana de bus, pega o bus e pede pra descer no BIS que não erro. HAHAH! ( FREE - GRATIS - 0800 a entrada) Comprei doces arabes em uma loja em frente e o atendimento e o doce são maravilhosos.. Logo apos fui ate a ITAIPU - USINA HIDRELÉTRICA, entrada R$ 24,00 (meia entrada) fiz a visita panorâmica que vale muito a pena pra quem tem interesse de conhecer a cultura, engenharia e a estrutura da Usina, quem não se interessa vai achar um saco. Mi opinion: me gustó! Terceiro dia 11/05 fui para o Paraguai, bem próximo demorou 40min para chegar ate la e fui de bus, custou R$ 5,00 não me recordo bem. Atravessei a ponte de bus e não foi emocionante nem deu pra tirar fotos direito. Ao chegar la troquei o real em dólar, a muambeira imensa nao deixa você nem respirar direito, fora que os homens são muito atirados, incomoda pra caramba, principalmente quem esta sozinha no território estranho. La eu entrei no shopping Paris, pois me indicaram o snow park - mas pra minha surpresa só ía abir pela tarde. Então fui de bus ate o parque das aves entrada R$ 30,00 (meia-entrada) passei 1h conhecendo tudinho (Muito lindo o lugar, lindo mesmo). Como fica ao lado do parque das Cataratas do lado brasileiro, entrei no parque, já tinha comprado o voucher de R$ 47,00 e o passeio macuco safári de R$ 215,40 duração de 30min - Uma experiencia unica, vale muito a pena o valor. Terceiro dia 12/05 Fui para a Argentina conhecer o outro lado das Cataratas, um complemento da beleza do que conheci do lado brasileiro. Bus em peso que equivale a R$ 75,00 ida e volta foi esse total. Entrada foi em peso argentino que equivale a 82,00, os quatis são uns bichinhos bem ladrões então cuidado com algum alimento na bolsa ou na mão haha. Pela tarde voltei ao Paraguai para comprar alguns presentes e encontrei a loja MILKA entre Argentina e Paraguai, comprei vários chocolates e são deliciosos. Quarto dia 13/05 fui embora e levei só a imensa saudade e desejo de voltar pra conhecer lugares que não conheci. Ahh, se por acaso necessitarem de código de desconto do booking segue o meu https://www.booking.com/s/35_6/rosi0s25 você ganha R$ 50,00 após sua check out e eu também 😃 Espero ter ajudado um pouco ❤️ 1 Citar
Membros gustavodias Postado Abril 11, 2018 Membros Postado Abril 11, 2018 Que legal, Rosi! Obrigado por compartilhar sua experiência, sempre bom saber sobre os relatos pessoais dessa viagem. As dicas de lugares para ficar e comer também ajudam bastante! Esse Tetris Container é bem conhecido mesmo e o pessoal fala muito bem de lá. Aqui nesse post: https://www.skydivefoz.com/blog/dicas-hostel-hospedar-foz-do-iguacu/ tem mais algumas dicas de hostels em Foz do Iguaçu, que são lugares mais baratos e que sempre proporcionam uma experiência bem legal! Vale a pena dar uma conferida antes de embarcar na viagem! 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.