Membros juniorcv Postado Setembro 17, 2011 Membros Postado Setembro 17, 2011 Meu uso pra mochila vai ser de duas vezes por ano, deixando ela principalmente em albergues. Pra fazer trilhas, uso uma mochila menor (Lafuma Active 20)... Pro que eu quero está perfeita, considerando o preço pago (R$200) e o acabamento (bonita, costuras reforçadas, regulagens, capa de chuva)! Vi um alemão caminhando na Ilha do Sol (Titikaka) com uma Deuter de uns 50 litros... aguenta muito tranco essas mochilas, hein! Mas por enquanto não é pra mim caminhar com tanto peso... Abraços! Citar
Membros efavila Postado Abril 20, 2012 Membros Postado Abril 20, 2012 E a mala High Sierra, recomendam? Alguém conhece? Citar
Colaboradores lowpower Postado Abril 20, 2012 Colaboradores Postado Abril 20, 2012 Tenho uma Hight Sierra Summit 45 L .. Comprei ela na bolivia e gostei muito!! Ela me serve para pequenas viagens e trilhas de até 3 dias. Ela possui 3 compartimentos principais, o bolso na "cabeça" da mochila, o principal e um inferior. Tambem possui capa de chuva, bolso frontal, dois porta treco nas laterais e um porta celular/maquina fotografica na alça. Achei ela muito pratica. Ela é igual essa: Citar
Membros mwamser Postado Dezembro 10, 2013 Membros Postado Dezembro 10, 2013 Quero muito comprar uma High Sierra Titan, mas só encontrei este vendedor no ebay que não sei se é muito confiável... http://www.ebay.com/itm/320913051515?ssPageName=STRK:MEBOFFX:IT&_trksid=p3984.m1427.l2649 Alguém sabe onde eu posso encontrar essa mochila? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.