Membros jumoreira83 Postado Abril 18, 2010 Membros Postado Abril 18, 2010 Ola pessoal gostaria de algumas dicas de roteiros possíveis no Estados Unidos para uma viagem em Dezembro, de carro, de 10 a 15 dias... alguma sugestão? Citar
Membros rfreitas27 Postado Abril 27, 2010 Membros Postado Abril 27, 2010 Bom eu fui pra lá em maio/2009(fui nessa epoca pq eh baixa temporada e voce aproveita os passeios) para Orlando e Miami e foi uma das melhores viagens que eu já fiz, e alem de nao ser tão cara... por exemplo: hotel em Orlando 1 semana p/ 3 pessoas 210 dolares... isso mesmo... 70 dolares por semana por pessoa. Ano que vem estou indo para lá novamente... como te falei gostei demais... mas vou tbm para California, Las Vegas.. se precisar de mais informaçoes, me avisa. Abraços Citar
Colaboradores paulaboracini Postado Maio 3, 2010 Colaboradores Postado Maio 3, 2010 Eu faria a rota 66 de Chicago a Santa Monica! Citar
Membros de Honra eniobeier Postado Maio 3, 2010 Membros de Honra Postado Maio 3, 2010 Outra viagem bacana de carro é pelos parques nacionais da costa oeste: Grand Canyon, Bryce Canyon, Zion, Monument Valley, Yosemite Park. Citar
Membros Drika_web Postado Maio 22, 2010 Membros Postado Maio 22, 2010 OI Gostaria de dica para fazer Boston, Toroton (Niagara Falls), Quebec, voltar por NYC Como seria para gastar menos? Tem como ir Toroton Quebec mais barato que por aviao? metro........ carro.onibus.....quantos dias para cada cidade.......... obrigadao!!! Citar
Membros Danilo_ Postado Junho 10, 2010 Membros Postado Junho 10, 2010 Eu faria a highway 1 da california. Da p/ ir sem pressa, parando onde vc quiser, sem se preocupar com tempo/ Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.